Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, gostaria da ajuda de vcs...

Bom, primeiramente gostaria de saber qual o melhor "B" ou "B/G"?

To tendo problema com alguns clientes, qnd no meu MK eu coloco só em "B" alguns não conectam e quando coloco em "B/G" os que não conectavam passam a conectar mas outras não conseguem... rs

E outra coisa, quando coloco em "B" percebo que o sinal dos clientes conectados melhora um pouco...

Desde já agradeço a todos ai!

2. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Amigos, gostaria da ajuda de vcs...

Bom, primeiramente gostaria de saber qual o melhor "B" ou "B/G"?

To tendo problema com alguns clientes, qnd no meu MK eu coloco só em "B" alguns não conectam e quando coloco em "B/G" os que não conectavam passam a conectar mas outras não conseguem... rs

E outra coisa, quando coloco em "B" percebo que o sinal dos clientes conectados melhora um pouco...

Desde já agradeço a todos ai!

Em G a largura de banda fica maior, passa a operar em 54 Mbps (em B é 11Mbps)

Em B a potencia tende a ser maior, radios que operam em B a 250mW em G baixam pra 100mW.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Em G a largura de banda fica maior, passa a operar em 54 Mbps (em B é 11Mbps)

Em B a potencia tende a ser maior, radios que operam em B a 250mW em G baixam pra 100mW.
    Perfeito...

4. Puz...

Diferenca entre B, B/G, G

B - trabalha com apenas modulação DQPSK(1 a 11 )mega, DBPSK(5.5 MEGA) e CCK (De 1 a 2 MEGA) DSSS
    G - trabalha com apenas modulação OFDM(12 a 54 )mega

B/G - trabalha com apenas modulação DQPSK(1 a 11 )mega, DBPSK(5.5 MEGA) , CCK (De 1 a 2 MEGA) E OFDM(12 a 54 MB) DSSS

ou seja se vc quer que seu radio trabalhe com B/G equipamentos nao compativeis com G use esta opção agora se vc usa todos equipamentos com suporte a OFDM use apenas G

existem outras modulaçoes utilizadas em equipamento com tecnologia proprietária como Alvarion Motorola entre outros
    Última edição por Pirigoso; 09-02-2009 às 19:12.

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Puz...

Diferenca entre B, B/G, G

B - trabalha com apenas modulação DQPSK(1 a 11 )mega, DBPSK(5.5 MEGA) e CCK (De 1 a 2 MEGA) DSSS
    G - trabalha com apenas modulação OFDM(12 a 54 )mega

B/G - trabalha com apenas modulação DQPSK(1 a 11 )mega, DBPSK(5.5 MEGA) , CCK (De 1 a 2 MEGA) E OFDM(12 a 54 MB) DSSS

ou seja se vc quer que seu radio trabalhe com B/G equipamentos nao compativeis com G use esta opção agora se vc usa todos equipamentos com suporte a OFDM use apenas G

existem outras modulaçoes utilizadas em equipamento com tecnologia proprietária como Alvarion Motorola entre outros
    Caro amigo, não entendi muito bem sou bem leigo ainda mas mesmo assim obrigado mesmo por sua resposta!

Em B realmente o sinal dos clientes ficam melhores, acho que vou ter que trocar a placa de rede dos clientes que não estão conectando em "B" ne...

Tópicos Similares

1. Qual as diferenças entre várias distribuições?
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2004, 16:18
  2. Diferença entre arquivos
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2003, 00:08
  3. Diferenças entre RH9 e Conectiva8x
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 10-06-2003, 09:56
  4. DIFERENÇA ENTRE: SETUIDGID e ENVUIDGID