Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caramba, a Ubiquiti está extrapolando mais uma vêz

Com alguns novos lançamentos, chega a correr água da boca. Pena que nada está previsto para uso nas leis brasileiras.

Este XR1 trabalhando entre 180mhz e 280mhz em protocolo 802.11 seria uma solução para wi-fi.
    1km indoor e 50km outdoor.

Ubiquiti Networks, Inc. - Products

Nova RB por 79 dolares lá.

E para completar, um analizador de espectro USB por 39 dolares.

2. Essa Router Station parece ser muito boa hein e muito barata também, mas aqui não deve chegar por menos de 500 conto, custo Brasil é f...

E esse cartão ai é um sonho também, muito longe da nossa realidade, até nossa querida agência liberar isso..

3. Dias desses, vi uma noticia postada aqui no forum sobre a liberação de algumas frequencias destas mais baixas para outros fins, visto que estavam remanejando, tirando alguns serviços como tv e outros com ociosidade nestas frequencias, e também em 700mhz.
    Todas elas são frequencias que não é tão crítica a visada e deve liberar bastante canais.
    Mas já estou vendo o governo liberar mediante leilão e aí já viu né...
    Coisa para 5 anos.

Eu sempre achei que tinha que haver um meio de usar estas frequencias baixas com o protocolo 802.11 e agora para minha surpresa os homens estão fazendo isso.

Quanto a RB deve ficar por aqui em R$ 370.00 só colocando os impostos e aí mais a margem do importador vai mesmo bater nos 500,00. Mas olha as especificações dela. Valeria cada real.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Dias desses, vi uma noticia postada aqui no forum sobre a liberação de algumas frequencias destas mais baixas para outros fins, visto que estavam remanejando, tirando alguns serviços como tv e outros com ociosidade nestas frequencias, e também em 700mhz.
    Todas elas são frequencias que não é tão crítica a visada e deve liberar bastante canais.
    Mas já estou vendo o governo liberar mediante leilão e aí já viu né...
    Coisa para 5 anos.

Eu sempre achei que tinha que haver um meio de usar estas frequencias baixas com o protocolo 802.11 e agora para minha surpresa os homens estão fazendo isso.

Quanto a RB deve ficar por aqui em R$ 370.00 só colocando os impostos e aí mais a margem do importador vai mesmo bater nos 500,00. Mas olha as especificações dela. Valeria cada real.

pois e eu postei isso de wimax para 700 mhz, minha duvida e , quanto sera que pasa de banda nesa frequencia ??????
    nao vi nada nas espeçificaçôes, mas que deve ser uma maravilha isso deve, em vhf deve chegar facilmente a 100km ate mais, o que falta saber e quento de banda levaria...

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e eu postei isso de wimax para 700 mhz, minha duvida e , quanto sera que pasa de banda nesa frequencia ??????
    nao vi nada nas espeçificaçôes, mas que deve ser uma maravilha isso deve, em vhf deve chegar facilmente a 100km ate mais, o que falta saber e quento de banda levaria...
    Eu vi aquele cartão da Ubiquiti de 700mhz. Mas ele é protocolo 802.11 também, não é?

Se for 802.16 aí sim seria wimax.
    Um conhecido meu, que veio morar por aqui, cerca de 3 meses atrás conversando sobre o porque não havia cartões em baixas frequencias para uso wireless, ele me disse que nas frequencias mais baixas passa pouca banda, por isso que não era usado. Daí me conformei, visto que ele entende mais de comunicação do que eu, já que ele aposentou-se lá pela Escola de Comunicações do Exército.
    Mas se passasse tão pouco os fabricantes não iriam investir.

Tópicos Similares

1. Novos produtos ubiquiti!
    Por joaopedrosn no fórum Ubiquiti
    Respostas: 14
    Último Post: 21-09-2016, 18:45
  2. Respostas: 98
    Último Post: 28-03-2016, 22:02
  3. Respostas: 67
    Último Post: 27-10-2012, 20:54
  4. Novos produtos ubiquiti
    Por net33 no fórum Redes
    Respostas: 28