Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caramba, a Ubiquiti está extrapolando mais uma vêz

Com alguns novos lançamentos, chega a correr água da boca. Pena que nada está previsto para uso nas leis brasileiras.

[...]

E para completar, um analizador de espectro USB por 39 dolares.
    Ubiquiti Networks, Inc. - Products
    Eles vendem diretamente? Lí por aí que se importarmos um produto que custa menos de $50 não há cobrança de impostos, isso é correto?
    Um analizador de espectro seria usado para que? Verificar ruído, qualidade de sinal? Como eu posso extrair o máximo de um equipamento deste?

Grato.

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Eles vendem diretamente? Lí por aí que se importarmos um produto que custa menos de $50 não há cobrança de impostos, isso é correto?
    Um analizador de espectro seria usado para que? Verificar ruído, qualidade de sinal? Como eu posso extrair o máximo de um equipamento deste?

Grato.
    Esse negócio dos 50 dolares, é meio complicado.
    Só vale de pessoa física para pessoa física e assim mesmo quando é enquadrado como presente.
    Eu já paguei imposto sobre produto de 30 dolares, mas já tive isenção em produtos de 200 dolares.
    Na triagem que é feita na alfândega, é por amostragem. Então pode ou não ser liberado.
    Este analizador vai te mostrar em qual canal está o melhor rendimento.
    Só que no firmware oswave ele é um gráfico muito pequeno. Poderia ser um bem maior.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Esse negócio dos 50 dolares, é meio complicado.
    Só vale de pessoa física para pessoa física e assim mesmo quando é enquadrado como presente.
    Eu já paguei imposto sobre produto de 30 dolares, mas já tive isenção em produtos de 200 dolares.
    Na triagem que é feita na alfândega, é por amostragem. Então pode ou não ser liberado.
    Este analizador vai te mostrar em qual canal está o melhor rendimento.
    Só que no firmware oswave ele é um gráfico muito pequeno. Poderia ser um bem maior.
    pois e e tem mais o mk tambem mostra qual,canal ta mais folgado....
    bom para quem mora na fronteira co m uruguay e mais facil aqui e dificil cain no fiscalização, o complicado e chegar pos muita coisa digamos que SE PERDE heheheh, mas atulmente te chegando 90% da encomenda tranquilo...

Tópicos Similares

1. Novos produtos ubiquiti!
    Por joaopedrosn no fórum Ubiquiti
    Respostas: 14
    Último Post: 21-09-2016, 18:45
  2. Respostas: 98
    Último Post: 28-03-2016, 22:02
  3. Respostas: 67
    Último Post: 27-10-2012, 20:54
  4. Novos produtos ubiquiti
    Por net33 no fórum Redes
    Respostas: 28