Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos,
    Estou com uma duvida sobre uns Acess Point, eu tinha um 2100Ap da Dlink que me deu muita dor de cabeça e que por fim queimou pela 3 vez, gostaria de saber qual modelo você me indicariam.

Aqui na minha cidade eu tenho poucas opções no mercado:

2100 AP da Dlink

AP Router Wireless GTR 2401KP 400 mW 54 Mbps

AP Router Wireless WR-254 400 mW 54 Mbps

APRouter - 2405G 08M

Se alguem conhecer algum desses citados acima, gostaria de saber se presta mesmo e se posso usar juntamente ao MK.

Se alguem puder indicar outros que possam ser ultilizado juntamente com o servidor Mikrotik e em media quanto eu gastaria.

Obrigado pela atenção!
    Última edição por Mikrotinho; 28-02-2009 às 21:06. Razão: add radio

2. Como "AP" eu uso routerboards, porem no seu caso como deu as opcoes, eu fico com a dwl2100, de todos o melhor

chipset atheros, conseguia antigamente atender 50 clientes sussa com 1 desses...

os outros sao rtl8186, eu uso como clientes... nao guentam nada... alem do mais nao sao atheros soc

minha opiniao...

t+

3. Uma outra duvida tambem é que nessa loja eu encontrei o MK - ROUTER BOARD RB/411 CPE SUPPORT e uns MINI PCI CARD's tanto da ATHEROS EMP-8602 PLUS-S 600MW como tambem o R52H.

Gostaria de saber se isso é um AP e o que preciso pra fazer funcionar? pois só vi uma placa e uns mini cartões?

4. Citação Postado originalmente por Mikrotinho Ver Post
    Uma outra duvida tambem é que nessa loja eu encontrei o MK - ROUTER BOARD RB/411 CPE SUPPORT e uns MINI PCI CARD's tanto da ATHEROS EMP-8602 PLUS-S 600MW como tambem o R52H.

Gostaria de saber se isso é um AP e o que preciso pra fazer funcionar? pois só vi uma placa e uns mini cartões?

Opa, sem duvida, eu iria de rb 411 com R52H, é um AP sim amigo, pra fazer funcionar vc vai precisar: de fonte, pigtail, caixa hermética e configurar claro. segue tutorial do nosso amigo David catv brasil pra vc configurar.

Mikrotik - UnderLinux Wiki

Abraçooss

5. No Caso eu já tinha um Pc com o MK montado, bastaria eu passar as configurações dele pra esse?

Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Opa, sem duvida, eu iria de rb 411 com R52H, é um AP sim amigo, pra fazer funcionar vc vai precisar: de fonte, pigtail, caixa hermética e configurar claro. segue tutorial do nosso amigo David catv brasil pra vc configurar.

Mikrotik - UnderLinux Wiki

Abraçooss
    E quanto aos rádios que citei acima voçê conhece alguns deles?
    Se não, você pode me indicar algum bom que saia em conta.

Tópicos Similares

1. Qual antena que eu posso usar?
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2011, 22:17
  2. Cache Full - Squid3 (Debian) em Paralelo ao MK
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2009, 02:19
  3. Respostas: 12
    Último Post: 02-04-2009, 19:00
  4. Respostas: 11