Resultados da Enquete: o que você acha da segurança do mikrotik depois deste tópico?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente, acho muito seguro.

7 31,82%
  • Bom, serve somente para hotspot de autenticação.

2 9,09%
  • Prefiro Linux configurado na unha.

5 22,73%
  • Existe opções melhores no mercado.

3 13,64%
  • Uma merda, sem segurança nenhuma.

5 22,73%
Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Pelo que entendi é possível configurar o WPA2 com chaves individuais sem usar o Radius mais as chaves serão vistas pelos administradores do Mikrotik. Certo?

por qq um q acesse o Mikrotik, certo? Até aquele user read only que criar para a secretaria verá a cripto de cada cliente.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    por qq um q acesse o Mikrotik, certo? Até aquele user read only que criar para a secretaria verá a cripto de cada cliente.
    Para min isso não é problema, só eu acesso mesmo, e a secretária é minha esposa. Agora, nos clientes a senha fica protegida pelos asteriscos? Tem um programinha que quebra isso. Conhece?
    Dá para implementar aos poucos nos clientes, ou se eu configurar, de cara vai ter que colocar a senha em todos? Vou fazer uns testes aqui. Mai uma vez grato pelo belo material Sergio.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Para min isso não é problema, só eu acesso mesmo, e a secretária é minha esposa.
    sua rede vai crescer... e um dia não será mais assim.

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Agora, nos clientes a senha fica protegida pelos asteriscos? Tem um programinha que quebra isso. Conhece?
    Se alguem quebrar, ou aquele famoso técnico, ver e divulgar para os outros, provavelmente o cliente reclamará e ai basta alterar, pois é individual.

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Dá para implementar aos poucos nos clientes, ou se eu configurar, de cara vai ter que colocar a senha em todos? Vou fazer uns testes aqui. Mai uma vez grato pelo belo material Sergio.
    Sim, dá para fazer aos poucos, utilize AP Virtual.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Para min isso não é problema, só eu acesso mesmo, e a secretária é minha esposa. Agora, nos clientes a senha fica protegida pelos asteriscos? Tem um programinha que quebra isso. Conhece?
    muito interessante essa parte de wpa2 uma por cliente, mas como implementa isso?
    tem que ter um radius a parte?
    tem que implementar todos os clientes de uma vez?

5. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    muito interessante essa parte de wpa2 uma por cliente, mas como implementa isso?
    tem que ter um radius a parte?
    tem que implementar todos os clientes de uma vez?

O pessoal diz que sou estressado e chato... mas pô.... você leu as mensagens anteriores? Leu a apostila completa no link que eu postei?

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2009, 11:21
  2. Hotspot com mais de 1 interface
    Por btguigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2008, 10:05
  3. Conexão com Rdesktop no servidor Windows2000 com disco de Boot.
    Por jvf_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2006, 09:07
  4. Conexão com Rdesktop no servidor Windows2000 com disco de Boot.
    Por jvf_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2006, 09:03
  5. Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2004, 11:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L