Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 1. Tenho um cliente com sinal -59, ruído 32, mas que so conecta com ack 150.. Não sei se isso influencia mas o ping dele sempre tem perda e a navegação não está boa.

2. Tenho outros clientes na rede que um dia estão bem, com sinal bom e navegação perfeita. Outro dia péssimo, com sinal fraco, ruído alto e ack alto. Isso sem ninguém mexer na rede.

Alguma explicação ou luz pra essas duas duvidas? Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por p48l0 Ver Post
    1. Tenho um cliente com sinal -59, ruído 32, mas que so conecta com ack 150.. Não sei se isso influencia mas o ping dele sempre tem perda e a navegação não está boa.

2. Tenho outros clientes na rede que um dia estão bem, com sinal bom e navegação perfeita. Outro dia péssimo, com sinal fraco, ruído alto e ack alto. Isso sem ninguém mexer na rede.

Alguma explicação ou luz pra essas duas duvidas? Obrigado.
    Primeiramente e um Prazer enorme encontrar um brother da wireless do Estado da Paraiba
    conterranio de onde vc eh ? um Forte Abraço Brother

2º Um Cliente com Sinal Ruim afeta todos os outros da sua rede

veja si o sinal fica ruim depois que um certo cliente si conecta

tipo João conectou-se as 18:00 justamente joão esta com sinal Ruim
    ai vc Bloqueia João e Ve si o sinal nos outros Clientes voltão ao normal
    si vc ultiliza Routerboard's tem uma opção em registration vc clica em ex:no Mac de João com o Botão direito do Mouse e manda ele pro acess list no acess list vc desmarca forward e authenticate ai João não si conectará mas até vc marcar novamente forward e authenticate
    ai vc ve se sem João Na sua rede ela volta ao normal

3º Seta o ACK em 61 ai vc ve si melhorou o sinal no clientes

4º si vc trabalha em 2.4Ghz B seta o Data Rates só em 11 pois assim só Clientes com Sinal Bom estarão Conectados

Blz

Espero Ter Ajudado Conterranio Forte Abraço

Até +
    Última edição por tonflatland; 03-03-2009 às 23:33. Razão: Correção

3. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Primeiramente e um Prazer enorme encontrar um brother da wireless do Estado da Paraiba
    conterranio de onde vc eh ? um Forte Abraço Brother

2º Um Cliente com Sinal Ruim afeta todos os outros da sua rede

veja si o sinal fica ruim depois que um certo cliente si conecta

tipo João conectou-se as 18:00 justamente joão esta com sinal Ruim
    ai vc Bloqueia João e Ve si o sinal nos outros Clientes voltão ao normal
    si vc ultiliza Routerboard's tem uma opção em registration vc clica em ex:no Mac de João com o Botão direito do Mouse e manda ele pro acess list no acess list vc desmarca forward e authenticate ai João não si conectará mas até vc marcar novamente forward e authenticate
    ai vc ve se sem João Na sua rede ela volta ao normal

3º Seta o ACK em 61 ai vc ve si melhorou o sinal no clientes

4º si vc trabalha em 2.4Ghz B seta o Data Rates só em 11 pois assim só Clientes com Sinal Bom estarão Conectados

Blz

Espero Ter Ajudado Conterranio Forte Abraço

Até +
    ola amigo tudo bom? tambem sou desse estado maravilhoso, voce acha que pode acontecer isso tambem, numa rede em que o mikrotik e separado do ap? tipo ap router em bright.

4. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    ola amigo tudo bom? tambem sou desse estado maravilhoso, voce acha que pode acontecer isso tambem, numa rede em que o mikrotik e separado do ap? tipo ap router em bright.
    OPA BOA NOITE AMIGOS ACHO BEM MELHOR VCS SETAR AI A REGRAS PARA CONTROLAR O ACK

EM SCRIPT E SCHEDULER.

5. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Acredito Que Sim Amigo pq de qualquer forma os Clientes estão Conectados ao Mesmo Ap
    então o Cliente que esta com sinal Ruim Afeterá os Outros Conectados naquele momento ao AP

Até +

Espero ter Ajudado

Flw

Tópicos Similares

1. ACK alto de clientes não cadastrados
    Por river2 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-01-2009, 22:39
  2. ACK alto conectados no hotspot trial
    Por river2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-01-2009, 13:05