Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É... a coisa fluiu melhor do que parecia.. rsss

2. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    então amigo eu fiz diferente, os arquivos pequenos de até 500k liberei velocidade extra, porem os maiores deixei cair na queues do cliente, assim a nevegação fica muito rapida, e os cliente que estão fazendo download fica na velocidade contratada.

assim dou privilegio a porta 80 e resolução de dns

marca os pacote no queues, OBS deixei encima das outras queues

e pronto fica show de bola, cliente fica feliz e não aumenta em muito o consumo de link, vou marcar mais tarde os https tb

agora como o amigo disse é só trocar onde esta connection-bytes=0-500000 por connection-bytes=1024000-0, ai vc vai liberar os pacotes para os pacotes maiores que 1mega

Bem o brigado a todos os amigo que nos ajudaram, 1929 espero que o meu post tenho lhe ajudado t+
    Vou testar asssim como sugeriu.

Mas se quizer criar além desta, uma terceira opção de banda, como sugeri para o Catv, seria só repetir a regra com os valores de k alterados?

Assim: limito em 1.000.000 bytes com uma velocidade bem alta, e dái em vêz de baixar para a velocidade contratada, dá mais um fôlego para o download até 5.000.000 bytes com uma velocidade intermediária.

3. Apareceu a Margarida. rsrsrs

Bom a sua volta!!!

4. Isso ai meu garoto...Estava fazendo falta aqui!!!

5. gostaria de saber como fica o cliente que quiser baixar um arquivo de 10 megas ou mesmo mais, quer dizerque ele nao ira conseguir certo, ou mesmo fazer um upgrade do windows como ficaria isso, gostaria de entender melhor desculpa nao entender mas e perguntando que se aprende.

Tópicos Similares

1. Limitando tamanho de downloads
    Por ejcNet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-07-2009, 13:03
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2005, 08:40
  3. limitando o tamanho da banda para download
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2005, 17:12
  4. Limitar Tamanho de Download ....
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2004, 08:23
  5. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L