Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos ...estou com a seguinte problema...o dhcp do hotspot esta distribuindo ip diferente para quem conecta na minha rede...estando cadastrado ou nao, ou seja...e atribuido um ip para a placa de rede do cliente que nao é o mesmo que eu cadastro no usuario...desta forma estao sendo utilizados 2 ips...um para entrada e um ooutro paara qdo o cliente faz login. gostaria de saber se ha alguma forma de a placa do cliente receber o mesmo ip que cadastrei no hostpost user....ou se ha a possibilidade de liberar so um ip para ele sem dhcp.... isto tem deixado algum cliete muito lento algums nao consegue ne abri a tela de login outros estao lento na navegaçao acredito que seja este o problema...
    Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    amigos ...estou com a seguinte problema...o dhcp do hotspot esta distribuindo ip diferente para quem conecta na minha rede...estando cadastrado ou nao, ou seja...e atribuido um ip para a placa de rede do cliente que nao é o mesmo que eu cadastro no usuario...desta forma estao sendo utilizados 2 ips...um para entrada e um ooutro paara qdo o cliente faz login. gostaria de saber se ha alguma forma de a placa do cliente receber o mesmo ip que cadastrei no hostpost user....ou se ha a possibilidade de liberar so um ip para ele sem dhcp.... isto tem deixado algum cliete muito lento algums nao consegue ne abri a tela de login outros estao lento na navegaçao acredito que seja este o problema...
    Obrigado!
    OPA BOM DIA IRMÃO FAZ ASSIM PARA VC DESIGNAR UM IP PARA CADA CLIENTES E ELE PEGAR O IP QUE VC QUER QUE ELE PEGUE VC TEM QUE COLOCAR O IP E O MAC DOS CLIENTES NO LEASES E NO LEASES VC CLICA EM MAKE STATIC LEMBRANDO QUE VC TEM QUE ATIVAR NO DHCP SERVER A OPS ADD ARP FOR LEASES AI DEPOIS VC VAI LA EM ARP E COLOCA O IP E MAC DO CLIENTE E SO ALEGRIA . QUALQUER COISA SE NAO DE ME ADD AI NO MSN . webertalves@hotmail.com

3. por acaso o DHCP POOL do HOTSPOT esta habilitado? caso esteja o cliente pode pegar dois ips, o do servidor DHCP e o do HOTSPOT (que tem um mini servidor dhcp), e em alguns casos ate mais de 2 IP´s se o cliente estiver compartilhando a conexao.

se estiver desabilita e v o resultado.

4. sim esta habilitado,, mais seu desabilitar ele vai fica manual..

Citação Postado originalmente por anscebk Ver Post
    por acaso o DHCP POOL do HOTSPOT esta habilitado? caso esteja o cliente pode pegar dois ips, o do servidor DHCP e o do HOTSPOT (que tem um mini servidor dhcp), e em alguns casos ate mais de 2 IP´s se o cliente estiver compartilhando a conexao.

se estiver desabilita e v o resultado.

5. a minha duvida e a seguinte tem 2 clientes que nao estao conseguindo navega na rede nem a tela de logim abre.. eu acho que deve ser por conta do ip. que e gerado que ele gera um ip do cliete que ja esta loga , ai eu acho que gera algum conflito..

Citação Postado originalmente por webert Ver Post
    OPA BOM DIA IRMÃO FAZ ASSIM PARA VC DESIGNAR UM IP PARA CADA CLIENTES E ELE PEGAR O IP QUE VC QUER QUE ELE PEGUE VC TEM QUE COLOCAR O IP E O MAC DOS CLIENTES NO LEASES E NO LEASES VC CLICA EM MAKE STATIC LEMBRANDO QUE VC TEM QUE ATIVAR NO DHCP SERVER A OPS ADD ARP FOR LEASES AI DEPOIS VC VAI LA EM ARP E COLOCA O IP E MAC DO CLIENTE E SO ALEGRIA . QUALQUER COISA SE NAO DE ME ADD AI NO MSN . webertalves@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Dhcp do hotspot / problemas de dns
    Por suportegenetwork no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2014, 17:26
  2. Rede distribuindo ip diferente do Hotspot!!!
    Por Checkinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2011, 11:49
  3. HotSpot fornecendo IP diferente do DHCP
    Por klnet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 10:27
  4. DHCP Pegando mesmo IP do hotspot
    Por Lisboa no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-08-2010, 15:25
  5. Entradas de ips externos no host do hotspot