Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Não se esquecendo do scanner. O meu não tem suporte no linux, tenho que rodá-lo num vmware. :/
    Hehe... bem lembrado!! Até hoje não tentei usar as funções de scanner da minha miltifuncional no Linux .

Preguiça, esquecimento ou seria medo?!?!?

Um dia eu tento...

2. Vejam este artigo que saiu hoje na UnderLinux: Pesquisa - Uso do Software Livre. Acho que é uma idéia interessante convidar o autor a participar deste papo.

3. Citação Postado originalmente por leleobhz Ver Post
    Vejam este artigo que saiu hoje na UnderLinux: Pesquisa - Uso do Software Livre. Acho que é uma idéia interessante convidar o autor a participar deste papo.

leleobhz,

Eu até convidei, tomara que ele venha!

Sds, http://host.maxbit.com.br/imagens/linux_mini.gif

4. 8 - Quando recorrer a ajuda em fóruns, saber fazer as perguntas (ser claro e conciso) é fundamental:

InfoSecurity TaskForce - Perguntas Inteligentes

Ab, Duca.
    Última edição por Duca; 17-04-2009 às 09:49.

5. Pelas minhas contas agora é o no. 9...

9 - Saber que para conseguir obter informação é necessário procurar bastante sim mas primeiramente em artigos ou how to já postados na net. E ter em mente que nem todos que estão discutindo sobre o assunto estão dispostos a te ajudar no estilo "professor particular sem remuneração". Primeiro que ninguém é obrigado a ajudar ninguém e segundo que dependendo da resposta dada à sua solicitação pode rolar uma má impressão de quem utiliza o sistema, aquele papo de "nerd é tudo arrogante". Para evitar esse embate é bom ter simancol

10 - No caso de ir na cara e coragem e pedir ajuda em fóruns ou chats: Se é homem, ter muita educação é reforçar as chances de ser ajudado gratuitamente. Se é mulher, garantir que a educação e o respeito sejam mantidos é fundamental.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-06-2008, 20:24
  2. Passo a Passo para configurar Star-Os !!!
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2006, 02:37
  3. Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo
    Por André Miranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2005, 13:48
  4. linux e partition magic (passo a passo)
    Por Novato em apuros no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2004, 12:44
  5. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L