Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. 17 - Lembrar de todas vezes que o Windows te deixou na mão e que você também não soube resolver a parada... Se tem gente que diz que entende pouco de linux deveria perceber que geralmente também entende bem pouco de Windows. Logo, por que não recomeçar?

2. Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Realmente, tá faltando o magal por aqui! Claro, são só o magal, mas como o nome dele foi citado por acidente!

Desculpa sukkubus, mas não acho que windows é só instalar e esquecer! Você tem que formatar de 6 em 6 meses se não o bixo fica leeento...

Windows é o único S.O. que tem prazo de validade
    Amigo,

"adondes" andavas, pois é a primeira vez que eu o "vejo" no Under-Linux (que eu lembro)?

Por pouco não o confunda também com o Magal. rsrs

3. Olá, pessoal. Não costumo aparecer muito, mas sou bem assíduo no Under-Linux. Se me permitem gostaria de contribuir com duas:

18 - Se se dispuser a ajudar, ajude de coração. Há muitas pessoas que a título de "ajuda" mandam o "neófito" ler man pages e procurar no Google. Ou então mandam um novato abrir uma janela do terminal e digitar códigos indecifráveis. Ajudar é ensinar a fazer, não mostrar o quanto você sabe.

19 - Entenda o que é o software livre. Tanto a parte do "software", quanto a parte do "livre". Entenda que a primeira tem a ver com o seu sistema, a sua máquina, e a segunda tem a ver com seus direitos como cidadão, e com o desenvolvimento sadio da sua comunidade e do seu país. Isso é pra quem ensina e pra quem aprende também. Sei que é um tanto ideológica e, se não quiserem aceitar, vou entender.

Abraço a todos.

4. Citação Postado originalmente por paulocwb2003 Ver Post
    Olá, pessoal. Não costumo aparecer muito, mas sou bem assíduo no Under-Linux. Se me permitem gostaria de contribuir com duas:

18 - Se se dispuser a ajudar, ajude de coração. Há muitas pessoas que a título de "ajuda" mandam o "neófito" ler man pages e procurar no Google. Ou então mandam um novato abrir uma janela do terminal e digitar códigos indecifráveis. Ajudar é ensinar a fazer, não mostrar o quanto você sabe.

19 - Entenda o que é o software livre. Tanto a parte do "software", quanto a parte do "livre". Entenda que a primeira tem a ver com o seu sistema, a sua máquina, e a segunda tem a ver com seus direitos como cidadão, e com o desenvolvimento sadio da sua comunidade e do seu país. Isso é pra quem ensina e pra quem aprende também. Sei que é um tanto ideológica e, se não quiserem aceitar, vou entender.

Abraço a todos.
    Olá,

Saiba que toda ajuda é muito bem aceita...

Quanto mais pessoas colaborarem e como você mesmo disse, ajudarem de coração, melhor para o aprendizado dos que estão ingressando no mundo Linux...

Acho que o maior entrave é a má vontade e o egoísmo de algumas pessoas, que não gostam de compartilhar seus conhecimentos, isso soa até como pobreza de espírito, pois ninguém nasceu sabendo e um dia todos tiveram que recorrer a algo ou a alguém para agregar os conhecimentos que tem hoje.

Geralmente quem trata mal e manda procurar no Google, é quem não conhece a fundo o assunto e se desvencilha dessa maneira, agindo com estupidez.

Obrigada por participar e sempre que quiser opinar ou trazer alguma informação a respeito do que o forum se propõe, fique à vontade...

Um abraço,

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-06-2008, 20:24
  2. Passo a Passo para configurar Star-Os !!!
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2006, 02:37
  3. Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo
    Por André Miranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2005, 13:48
  4. linux e partition magic (passo a passo)
    Por Novato em apuros no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2004, 12:44
  5. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L