Página 1 de 38 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera do Under.
    Venho falar da experiência de usar nanostation2, montei um ring com seis nanos2
    Polarização alternadas e canais impares, e uma Switch 3Com Baseline Super Stack 3 bem o que se pode falar delas é da facilidade de montagem e configurações. Mas consegui um bom alcance com elas, tenho cliente a uma distancia de 2,8 Km com apenas kit cliente simples antena, cabo e mini-pci Ralink, 93% sinal, e já consegui também em teste em uma distância de 4,4 Km da mesma forma com 22% sinal
    O intuito de eu estar usando elas como AP é apenas para testes, e estou tendo ótimos resultados. Próximo passo e testar elas com Mikrotik, já que as mesmas não tem controle de banda pena...!!! deixa-las em bridge sendo controladas pelo MK.
    Deixo aqui minha satisfação com as nanos2 sem problemas, apesar de estar montando o server com Mk , 3 setorial 120º hyperlink, RB600 e Ubiquiti (SR5) Mini-PCI Card, pesoal por favor deem opinião sobre estes equipamentos pois as antenas e a BR eu ja tenho estou na duvida de qual cartão comprar. Grato.

2. Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Ola galera do Under.
    Venho falar da experiência de usar nanostation2, montei um ring com seis nanos2
    Polarização alternadas e canais impares, e uma Switch 3Com Baseline Super Stack 3 bem o que se pode falar delas é da facilidade de montagem e configurações. Mas consegui um bom alcance com elas, tenho cliente a uma distancia de 2,8 Km com apenas kit cliente simples antena, cabo e mini-pci Ralink, 93% sinal, e já consegui também em teste em uma distância de 4,4 Km da mesma forma com 22% sinal
    O intuito de eu estar usando elas como AP é apenas para testes, e estou tendo ótimos resultados. Próximo passo e testar elas com Mikrotik, já que as mesmas não tem controle de banda pena...!!! deixa-las em bridge sendo controladas pelo MK.
    Deixo aqui minha satisfação com as nanos2 sem problemas, apesar de estar montando o server com Mk , 3 setorial 120º hyperlink, RB600 e Ubiquiti (SR5) Mini-PCI Card, pesoal por favor deem opinião sobre estes equipamentos pois as antenas e a BR eu ja tenho estou na duvida de qual cartão comprar. Grato.
    Voce esta usando as NS2 sem MK? então como vc faz controle de banda?
    Voce comentou sobre sinal... então pergunto: quantos clientes voce atende com cada NS2 é que banda tem os clientes?

Abraço.

3. Amigo, qual os seus planos pra cleinte? so pra mim ter uma ideia de qto se ta passando de kbps, nos nanos... obrigado.

4. Interessante isso.....mais também gostaria de saber o mesmo que o nosso amigo gladstony postou..

Vou acompanhar...vlww

5. [QUOTE=gladstony;394405]Voce esta usando as NS2 sem MK? então como vc faz controle de banda?
    Voce comentou sobre sinal... então pergunto: quantos clientes voce atende com cada NS2 é que banda tem os clientes?

Abraço.

Ola, sim como falei as nanos só esta repassando o sinal, meu próximo passo e coloca-las com MK para gerencia-las fazer controle de banda .
    Por se tratar de 6 antenas os clientes se conectam simultaneamente, estou com 20 clientes a principio e nos clientes eu deixei canal automatico pois nas Ralink elas conseguem enxergar mais de 2 antenas então eles se conectam onde estiver mais forte o sinal. Então depois que eu colocar o Mikrotik ai sim farei gerenciamento com cada antena x cliente; Abraços!

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220