+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Por gentileza, em suas próximas postagens use letras minúsculas!
    lembrei... que letras maiusculas em pvt e forum é tipo gritar... eu nao to acostumado com foruns e ando mechendo pouco com sites de relacionamentos... e me desculpem a todos, já tirei as letras maiusculas... vlw...

2. não é só pelo fato de ser como estivesse "gritando" mas também pela poluição visual, a escrita toda em maiúsculo dificulta a leitura.

3. no meu ccaso eu nem usaria RG213, nem rg58, e muito menos RG59 e RG6, mas a impedancia nao e dada pela capacitancia entre os condutores e sim pela relacao de diametro entre o conductor interno e o externo, a capacitancia e consecuancia do dieletrico. Que funcionou melhor com o RG6 pode ser coinsidencia do comprimento do cabo, ja que se cortado exatamente em um mulitiplo de meia onda da frequancia ele nao altera a impedancia do circuito. agora uma antena de 50 com um cabo de 75 e este chega a ser muliplo impar da frequencia , vai dar uma impedancia de saida de 112 ohm, entao a placa do radio vai enchergar 112 ohm no lugar de 50, e isto acarreta alem da roe (vc nem imagina as consequencias ), que o tx vai ficar com menos carga, vai parecer que ela entrega uma potencia aparente maior, mas na verdade o sinal que chega vai ser pior.Aqui o meu kit e o mais caro, e nunca um cliente deixou de colocar por isso, o que fica pixinchando preco com certeza vc vai cortar ele no segundo mes, por falta de pagamento.Rsrsrsrs. impedancia da linha de trasmisao= raiz quadrada da (impedancai da antena*impedancia do transmissor). Depois a faixa de 2.4 ta toda poluida e cheia de ruido e ninguem sabe porque.

4. e viva o bullet 2

5. BEM VOU DAR MINHA OPINIÃO:
    aqui sempre trabalhei com cabo fino rgc aquele que vem inscrito anatel amarelo,o que faz a diferença entre os cabos é a impedancia que é 50 ohms .muito bem,mas quando vc corta um cabo de 10 metros eles mede uma resistencia pelo positivo e pelo negativo,se quizerem fazer um teste pega aquele cabo de parabolica mede 10 mts e depois faço o mesmo com outro vai perceber a diferença o cabo rgc tem maisconsistencia na sua fabricação,bem tendo em mâos a medida de cada metro em relação a resistencia,quando um clite dis minha internet tá lenta ,1ª coisa mede essa resistencia se aumentou ou diminiu eim relação ao tamanho do cabo
    blz galera isso eu aprendi na pratica,juntei teoria que sei em eletronica ,e coloquei nesse mais outro ramo.
    se gostou poste ai

Tópicos Similares

1. Melhor antena para rede wireless em um colégio
    Por leandro.tech no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-10-2013, 14:53
  2. Qual a melhor placa para se usar em um PC-AP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2008, 00:57
  3. RGC6 75 Ohms melhor que RGC58 50 Ohms!
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 19-09-2007, 21:36
  4. Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2007, 11:59
  5. Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2006, 12:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L