Resultados da Enquete: Você utiliza Cache Full ?

Votantes
117. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

79 67,52%
  • Não

38 32,48%
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal do Forum
    nao uso cache full mais estou querando usar para economizar link so que nao tenho muito conhecimento em linux e contratar um tecnico fica muito caro, eu queria ajuda do forum que possa me ajudar a configurar um servidor squid com cache full
    se tiver alguem enterassado a me ajudar
    desde ja muito obrigado

2. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    ... Até o “baiano” que fará o conector faz a sua diferença em uma rede. E por isso devem ser valorizados.
    O que esta discussão leva o termo baiano?
    Acho que você ainda não sabe usar os recursos de uma rede toda arquitetada com mikrotik, por isto tal insuto.
    O povo baiano é muito inteligente meu caro, por isto não achei muito educado de sua parte citá-lo.

3. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    O que esta discussão leva o termo baiano?
    Acho que você ainda não sabe usar os recursos de uma rede toda arquitetada com mikrotik, por isto tal insuto.
    O povo baiano é muito inteligente meu caro, por isto não achei muito educado de sua parte citá-lo.
    Não tenho a menor duvida quanto a capacidade do povo baiano. Não quis ofender ninguem. Até porque dou suporte a provedores da Bahia e estam com uma estrutura de fazer inveja, crescendo muito. Desde já fica o meu pedido de desculpa. Abraço.

4. Que q vcs tem contra o Baiano, ele é um cara legal, meu amigo de copo auehaueh e um ótim instalador aqui na empresa... vulgo bahia, nome de nascido DOUGLAS. to zuando !

Abraços !!!

5. voltando ao assunto do topico, queria tirar uma duvida... tenho meu link no limite aki, estive conversando com uns amigos que dissem nao gostar de cache por isso ou aquilo, como paginas de bancos hora ou outra nao funcionam, gargalo pra acessar o cache, necessidade de maquina robusta para aguentar tanto grava e apaga, entre outras coisas que me desmotivam a usar cache... porem vejo tantos tuto aki under, tantas pessoas usando, varias formas de fazer, varias distribuiçoes que me deixam sempre com essa duvida que me remete ao titulo do topico... vale a pena usar cache??? mesmo tendo banda sobrando?? um cache bem feito da problemas? vai exigir constante manuntençao para adequaçao??? resumindo, tenho vontade de implementar, mas tenho receio... oq me dizem?!??!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2014, 15:49
  2. medir a velocidade da rede
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2003, 09:41
  3. KDE vs GNOME. questão de velocidade
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2003, 16:12
  4. velocidade de acesso