Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    O cooler esta tirando ar quente para fora ,tenho projeto de trocar os radio da ap router por uma Router Board 433, mais estou contente com o desempenho dos dois ap router. Muito obrigado.
    Olá, vivente da terra vermelha.
    Belo trabalho.
    Não querendo desvirtuar o tópico, mas já desvirtuando, como diria o Jô Soares, quantos online tu consegue com cada AProuter?
    Tenho visto muito desempenho destes APs, que deixam RB às vezes com vergonha. Lógicamente a RB deverá dar um rendimento maior, mas me refiro a relação custoXbenefício.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Olá, vivente da terra vermelha.
    Belo trabalho.
    Não querendo desvirtuar o tópico, mas já desvirtuando, como diria o Jô Soares, quantos online tu consegue com cada AProuter?
    Tenho visto muito desempenho destes APs, que deixam RB às vezes com vergonha. Lógicamente a RB deverá dar um rendimento maior, mas me refiro a relação custoXbenefício.
    no pico de uso tem 14 online sem problema, quando aumentar os cliente pretendo testar um nano tem um processamento maior ,mais tem um detalhe tenho um pc mikrotik gerenciando tudo o radio so controla o acesso por mac.

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Esse cooler aguenta o funcionamento intenso?
    esse cooler e aqueles usado em computadores, sinceramente acho que não aguenta muito .
    Cooler para gabinete 80X80X25mm Sleev EC8025M12SA Evercool
    Última edição por juliocfs; 03-05-2009 às 11:36.

4. creio q esse color seja aqueles simples que geralmente vai dentro de computadores/desktops... logo logo queimara...
    vai uma dica em relacao a coolers.

tem uns coolers de 110v... a protecao dele, eh de ferro... porem, eles custam na faixa de uns 40R$... contudo, tenho 8 deles, funcionando direto, sem desligar em nenhum momento, a mais de 1 ano e meio.

5. Aqui depois de muito sofrer resolvi desligar os cooler e acabou o problema de perda de potencia. Se for olhar as rbs, por exemplo, são produzidas para trabalhar com temperaturas de até 70 graus. Para o projetista colocar esse valor ainda tem as margens de segurança. Se conselho fosse bom, não se dava se vendia. Mas faria apenas um rasgo em baixo e colocaria uma tela mosquiteiro.

Tópicos Similares

1. Fotos caixa hermética e paineis
    Por maxrafael no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-04-2007, 08:17
  2. Conectividade Social CAixa
    Por earaujos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-04-2003, 16:08
  3. Conectar-se com a Caixa de E-mail com php?
    Por Neckratal no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 06-01-2003, 17:19
  4. tamanho da caixa de mensagem no postfix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-12-2002, 23:00
  5. Fotos Avatar UnderLinuX
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 18:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L