Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu vejo aqui o pessoal colocado painelnão sei qual a diferença por direcional ,mas acho que ninguem aqui colocou elas como ap digo numa estação,pois já tenha elas a tando tempo,no começo queria tracar por setorial mas enguanto o sinal estiver bom,continuo,alguem ja fez experiencia com direcional distribuindo o sinal,quero dizer tenho 4 na torre fazendo 360º,uso ela para distribuir e receberor inquanto esta legal,já tive 70º cliente online.bem coloquei uma omni por cima para preencher os espaços vazios

2. Direcionais numa torre fechando 360º?

Rapaz... tem gente usando cabo de parabolica em intalacao wireless, não é porque funciona que fica bom, se antenas de grade fossem pra usar em torres no lugar de paineis, estes nao seriam fabricados, alem doque direcionais so tem 8º de angulo de abertura... ja pensou na qualidade que esta oferecendo aos seus clientes?

mktguaruja, poe ai um bom servidor fazendo cache e um MK controlando tudo, la em cima poe 4 paineis de 90º e uma RB que fica muito bom.

3. meu amigo engano seu não tem 8º isso pode ser na teoria mais na pratica é outra coisa e outra coisa já uso a mais de 2 anos tenho cliente com voip.tudo é relativo amigo no mundo wirelles se tudo fosse exato não tinha,gente aqui reclamando de pig alto e outras coisas.
    não sou contra painéis ,mas se meu sinal tá legal pra que vou esquentar
    e tenho link de 8Km,15km,e vou agora para 24km

4. a respeito de cabo de paraolica tenho alguns cliente usando.fiz um teste no começo até hoje ninguen reclama.sinal fica bom ping bom tá amais de 1ano.mas o cabo não é qualquer um

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Direcionais numa torre fechando 360º?

Rapaz... tem gente usando cabo de parabolica em intalacao wireless, não é porque funciona que fica bom, se antenas de grade fossem pra usar em torres no lugar de paineis, estes nao seriam fabricados, alem doque direcionais so tem 8º de angulo de abertura... ja pensou na qualidade que esta oferecendo aos seus clientes?

mktguaruja, poe ai um bom servidor fazendo cache e um MK controlando tudo, la em cima poe 4 paineis de 90º e uma RB que fica muito bom.
    não tem outra maneira de mandar o sinal, eu fiko com pe atras de colocar rb, não queria fazer esse investimento agora, queria primeiro colocar as setorial, ja montei o mkt, pentium 4 3.20, e o debian fazendo cache paralelo. mais ainda naum coloquei para os clientes e esse mes quero compra as hyperlink 14 dbi horizontal. Mais não queria mecher com rb agora... qual seria uma outra maneira de enviar o sinal.

obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  2. 4 painel setorial + qual Ap ?
    Por clodevaldo no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 25-09-2009, 15:52
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 22:02