+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo vc atende no interior da bahia pra link dedicado, axo muito dificil pois a OI nao deixa vcs usarem a estrutura dela ?
    Eu acho que sim, se o caso da GVT for o mesmo da Embratel, como ela não tem rede, ela usa a rede da Oi, ai alem do custo com o link tem mais o custo com a rede da Oi, virando uma pequena furtuna mensal. É o que eles chamam de ULTIMA MILHA.

Aqui já aconteceu assim com a Embratel.

Valeu

2. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Eu acho que sim, se o caso da GVT for o mesmo da Embratel, como ela não tem rede, ela usa a rede da Oi, ai alem do custo com o link tem mais o custo com a rede da Oi, virando uma pequena furtuna mensal. É o que eles chamam de ULTIMA MILHA.

Valeu
    Existe uma regra entre operadoras em que a empresa se quiser atender a um cliente a partir do pop dela e ela nao possuir a ultima milha ela contrata de uma empresa local.

Agora dependendo do tipo do acesso e da velocidade o valor mensal pode variar um pouco.

E é uma regra que está publicada na Anatel e os preços são regulados.

Se forem circuitos de até 2 Mbps o serviço se chama EILD (Exploração Industrial de Linha Digital) se for maior ai danou-se tudo porque não existe regulação para isto.

Abraços,

3. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post

Valeu

Amigo é verdade eles cobram uma verdadeira fortuna pois contratei um link dedicado da gvt e a oi cobrou a gvt pela porta de acesso apenas 83.000,00. por ai vc ver o quanto a OI é desonesta, nao vendi link dedicado e ainda nao deixa niguem vender, o interior da bahia esta perdida com essa OI.................

4. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo é verdade eles cobram uma verdadeira fortuna pois contratei um link dedicado da gvt e a oi cobrou a gvt pela porta de acesso apenas 83.000,00. por ai vc ver o quanto a OI é desonesta, nao vendi link dedicado e ainda nao deixa niguem vender, o interior da bahia esta perdida com essa OI.................
    Por acaso é um acesso via fibras ópticas não foi?

E a velocidade do circuito qual seria?

Abraços,

5. Alguém aí poderia passar o contato de algum consultor da gvt ou da Oi em Salvador?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-11-2011, 13:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  4. Tutorial pra quem tem modem usb
    Por LinuxKids no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2007, 16:29
  5. Pra quem tem Star One