Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores,
    Meu Web-Proxy está salvando tudo, desde buffer de rádios até arquivos de download feitos pelos gerenciadores de downloads, com isso o proxy lota rapidinho, Já coloquei no "Maximum Object Size" apenas 1024kb e não adiantou. Num tem uma regra ki vcs saibam pra me passar pra eu bloquear, principalmente os arquivos baixados pelo, DAP, FDM e outros gerenciadores?

Esses dados são inuteis já que dificilmente alguem vai baixar o mesmo arquivo 2 vezes, ou mesmo ouvir conteúdo de rádio do dia anterior

Olhem os screens do meu Web-proxy:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wp_settings.JPG
Visualizações:	461
Tamanho: 	29,3 KB
ID:      	4331   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache.JPG
Visualizações:	372
Tamanho: 	23,2 KB
ID:      	4332  

2. Já resolvi, Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Já resolvi, Obrigado.
    amigo, desculpe mas poderia fazer um breve comentario explicando o que fez para resolver seu problema, isso enrriquece o conteudo do seu post e o forum num total, ajude com algo mesmo que ninguem o tenha ajudado e mesmo que tenha ralado sozinho pra descobrir a solução, lembre-se é ajudando que conseguimos ajuda com mais facilidade.
    desculpe mais uma vez
    obrigado

4. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    amigo, desculpe mas poderia fazer um breve comentario explicando o que fez para resolver seu problema, isso enrriquece o conteudo do seu post e o forum num total, ajude com algo mesmo que ninguem o tenha ajudado e mesmo que tenha ralado sozinho pra descobrir a solução, lembre-se é ajudando que conseguimos ajuda com mais facilidade.
    desculpe mais uma vez
    obrigado
    comenta a solução pra gente ai , pois tb to sofrendo com isso

5. Boa noite amigos também estou sofrendo com o meu webproxy que não funciona, eu uso nos meus clientes o ppoe dai gostaria de saber por que o web proxy não funciona no ppoe, já tentei de todos os jeitos e não tive exito. alguem pode me ajudar ?

Tópicos Similares

1. Regras para Web-proxy por gateway
    Por Folley no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-09-2008, 22:07
  2. Regras do Web-Proxy
    Por aguedes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2008, 22:10
  3. Harware necessario para web-proxy
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 7