Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por JCnet Ver Post
    Bom eu tenho um provedor de internet td regularizado!
    só que tenho um concorrente q nao tem neim torre, o pai dele e presidente de um radio comunitaria da cidade aki, ele pegou e colocou os equipamentos na torre da radio. ele nao tem licença nenhuma...
    tudo inlegal, ele ainda obriga os cliente q ele tem a fazer a manutençao de pc com ele, pq se nao ele cobra para colocar a net funçionando denovo!! ele vende as antenas e nao cobra mensalidade, pq nao tem gasto tbm né!!
    queria saber oque devo fazer para q esse cara seja punido, e quero saber tbm se o pai dele o presidente da radio onde ele colocou as antenas se terá alguma punidade para ele???
    eu ja fiço uma denuncia a anatel mas eles dao 45 dias uteis para notificar a pessoa. aki e interior nao tem distrito da PF...
    agradeço desde ja a ajuda de tds!!
    primeiro, radio comunitaria nao pode atuar em outro ramo de atividade de radiofrequencia, nem em cadeia nem particular, so ai ja da a perca inclusive da licensa da radio... Sei porque trabalhei 3 anos em uma comunitaria como produtor de audio, então da pra vc punir eles por ai, da uma consultada na legislação de radiocom

  2. bem pelo que entendi, ha uma radio comunitaria, e essas radios para funcionarem precisam de licença tambem, ou seja se a policia bater la até a radio comunitaria vai pro espaço e em se tratando de uma comunidade vc pode sofrer represarias, sugiro que vc continue mantendo profisionalmente seus serviços sem dar queixa alguma e sem nem mesmo dar a impressao de que esta revoltado com a situação, pois mais cedo ou mais tarde a situação vai ficar a seu favor, pois nao é possivel alguem manter uma mola apertada em sua mao por muito tempo, ele se cansará e a mola vai sair quicando e quando quicar vc vai sair ganhando, nao deixe que esse assunto te perturbe.



  3. Infelizmente o amigo vai ter que esperar...
    Impossível ele aguentar uma estrutura que se prese pela boa qualidade, sem cobrar mensalidade.
    Outra uma hora o link dele esgota.....
    "a mola dele vai quicar logo logo"

  4. Incentiva os clientes dele a usar o emule, limewire, ares e outros p2p da vida. Cai rapidim como uma jaca.



  5. Obrigado pelo conselho amigo






Tópicos Similares

  1. Duvidas Sobre SCM ( Licença da Anatel)
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2015, 09:06
  2. duvida sobre licença anatel do serviço SCM
    Por juliano carboni no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2013, 07:20
  3. Duvidas sobre denuncia Anatel
    Por gustavosimoes no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-02-2012, 20:27
  4. Respostas: 11
    Último Post: 01-02-2011, 15:46
  5. Duvida sobre autorização da ANATEL
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 18:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L