Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo, se ele não comercializa o sinal de internet, acho que não caracteriza um "provedor" e sim mais uma rede privada, isso é, se não tiver sendo cobrado o sinal de internet. e se os clientes dele usar p2p e youtubezão, já era pra ele, hehehe
    Última edição por beirsdorf; 04-06-2009 às 15:49.

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    amigo, se ele não comercializa o sinal de internet, acho que não caracteriza um "provedor" e sim mais uma rede privada, isso é, se não tiver sendo cobrado o sinal de internet. e se os clientes dele usar p2p e youtubezão, já era pra ele, hehehe
    Mas pelo que eu tomei conhecimento msm se vc tiver uma rede privada para empresa por exemplo vc tem que ter a licença SCM, e tbm ele poderia funcionar sem cobrar mensalidade so se fosse tds parentes! e no maximo 3!!! isso eu liguei na anatel eles me informarao assim!!
    Mas mesmo assim obrigado pela colaboraçao!!

3. Amigo se você esta regularizado, pagando salgado por isso, denuncia o cidadão sim, não fica esperando ele se quebrar que você vai ver!
    Daqui a pouco ele começa a investir em melhoria da rede dele com o dinheiro que ele esta "economizando" por não pagar, TFI/TFF/CREA/Engenheiro/ICMS/Link Dedicado/0800, etc e começa a tomar seu terreno.
    Não estou querendo ser radical, mas tem hora que a paciência esgota!

4. cara consulta a outorga da radio do cara primeiro pois senão vai tudo pro saco, radio, provedor e tudo mais e depois vc vai ter que segurar a bronca sozinho.......

5. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Amigo se você esta regularizado, pagando salgado por isso, denuncia o cidadão sim, não fica esperando ele se quebrar que você vai ver!
    Daqui a pouco ele começa a investir em melhoria da rede dele com o dinheiro que ele esta "economizando" por não pagar, TFI/TFF/CREA/Engenheiro/ICMS/Link Dedicado/0800, etc e começa a tomar seu terreno.
    Não estou querendo ser radical, mas tem hora que a paciência esgota!
    Pois e penso assim msm amigo!!!!
    Tanta burocracia q paguei para legalizar tudo blz!!
    e tem um folgado tomando vantagem e acabando com meu negocio!! ai nao né
    vou procurar meus direitos msm!!
    obrigado

Tópicos Similares

1. Duvidas Sobre SCM ( Licença da Anatel)
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2015, 09:06
  2. duvida sobre licença anatel do serviço SCM
    Por juliano carboni no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-2013, 07:20
  3. Duvidas sobre denuncia Anatel
    Por gustavosimoes no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-02-2012, 20:27
  4. Respostas: 11