Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal Bom dia

Gostaria de saber se tem como eu fazer planos para o meu provedor de acordo com a quantidade de maquinas do cliente?
    Tipo: plano 1 = 2 maquinas
    plano 2 = 5 maquinas
    plano 3 = 9 maquinas

Da pra vazer isso?

2. amigo eu consigo fazer isso aqui cadastrando os macs do cliente na tabela arp ou se ele usa radio eu libero somente a quantidade de macs associado aos ip, daí eu consigo liberar 2,4,6 ou ateh 255 ips por cliente

3. Fernando entendo como vc fez isso ai no ARP mas aqui eu uso autenticação PPPoE e estou implanando um bloqueio de compartilhamento por TTL como discutido em outro tópico.
    Bloquear todos so compartilhametos ja consegui agora falta liberar de acordo com o plano de cada hum....

Obrigado pela ajuda.

4. entao.. nao da pra controlar quantas maquinas atras de um gateway do cliente.. mas voce consegue algo mexendo no TTL

por ex..

maquina do cliente ate o server.. o TTL é 1 ... mas se o cliente tiver um router compartilhando.. o TTL vai ser 2 ou maior...

5. Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    amigo eu consigo fazer isso aqui cadastrando os macs do cliente na tabela arp ou se ele usa radio eu libero somente a quantidade de macs associado aos ip, daí eu consigo liberar 2,4,6 ou ateh 255 ips por cliente
    o ruim as vezes é quando o rádio não passa o mac, como vc faz? abraço

Tópicos Similares

1. Controle de banda por cliente ppoe
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2008, 01:24
  2. Limite de conexões por cliente
    Por panjos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-01-2008, 10:20
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2007, 13:15