Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nao entendi pq apagaram meu post.
    Acredito que muita gente aqui esta aguardando os testes que nosso amigo vai fazer. Eu sou um deles.

Por isso posto novamente, e estarei acompanhando o topico.

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Nao entendi pq apagaram meu post.
    Acredito que muita gente aqui esta aguardando os testes que nosso amigo vai fazer. Eu sou um deles.

Por isso posto novamente, e estarei acompanhando o topico.
    Amigo não fui eu quem apaguei (ainda... rsss). O forum está passando por toda uma reformulação para ficar melhor para todos, inclusive estão sendo excluídos tópicos como esses de "to acompanhando" ou coisa do tipo. Vamos colaborar para manter o nosso próprio espaço o mais limpo o possível, isso facilitará nossa vida e de todos os nossos amigos que usam o under, ok?

Vou mostrar uma forma simples de acompanhar o tópico sem necessidade de colocar um post dentro dele. Segue a imagem. Se inscrevendo no tópico você receberá as notificações como se estivesse postado nele, ok?? isso está no FAQ (?), mas a maioria dos usuários não sabe.

Nos ajudem a melhorar estéticamente os tópicos e vamos contribuir com conteúdo "de verdade", pois assim ganharemos muito mais...

Qualquer dúuvida estamos ae....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         inscrever.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	27,5 KB
ID:      	4799  
    Última edição por catvbrasil; 02-07-2009 às 21:59.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo não fui eu quem apaguei (ainda... rsss). O forum está passando por toda uma reformulação para ficar melhor para todos, inclusive estão sendo excluídos tópicos como esses de "to acompanhando" ou coisa do tipo. Vamos colaborar para manter o nosso próprio espaço o mais limpo o possível, isso facilitará nossa vida e de todos os nossos amigos que usam o under, ok?

Vou mostrar uma forma simples de acompanhar o tópico sem necessidade de colocar um post dentro dele. Segue a imagem. Se increvendo no tópico vocêe receberá as notificações como se estivesse postado nele, ok?? isso está no FAQ (?), mas a maioria dos usuários não sabe.

Nos ajudem a melhorar esteticamente os tópicos e vamos contribuir com conteúdo "de verdade", pois assim ganharemos muito mais...

Qualquer dúuvida estamos ae....
    Vlw pela dica...

Pode apagar novamente entao...rs Inclusive esse.

4. Chegou 2 cards tl-wn961n pra mim. To atualizando a RB433U para testa-los....

Baratinhos no PY....

Detalhe... Preciso colocar as 3 antenas nele?

5. a versão 4.xx ja esta estavel? ou devemos usar apenas para teste?

Tópicos Similares

1. CARTÂO SANSUNG
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2004, 23:09
  2. Cartão PCMCIA SWL-2100E
    Por Negovei no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2004, 08:55
  3. Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2003, 08:47
  4. Cartao Orinoco Gold no RH 9.0