Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Eu acho que em torre de AM não rola pois o neutro dos excitadores de potencia é o mesmo que vai na malha do cabo que é conectado na torre. isso te causaria um curto caso vazasse algum curto nesse transmissor.
    O problema é que essa é minha única saída, pois a torre tem 100metros, que é o necessário pra cruzar o morro, eu estive pensando em deixar as antenas isoladas da torre, a caixa do rádio ser de pvc e o cabo não encostado em nada na torre, o que você acha?

Grato,
    Islan

2. Isso que o Fernando falou é importante. Só testando cara, mas eu não apostaria todas as minhas fichas. Vai ser um desafio isolar isso. Poste aqui os resultados depois.

Valeu.

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Eu acho que em torre de AM não rola pois o neutro dos excitadores de potencia é o mesmo que vai na malha do cabo que é conectado na torre. isso te causaria um curto caso vazasse algum curto nesse transmissor.
    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    O problema é que essa é minha única saída, pois a torre tem 100metros, que é o necessário pra cruzar o morro, eu estive pensando em deixar as antenas isoladas da torre, a caixa do rádio ser de pvc e o cabo não encostado em nada na torre, o que você acha?

Grato,
    Islan

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2014, 18:56
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2011, 09:44
  3. liberar ping de uma estacao passando por servidor FC4
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2005, 16:56
  4. vsftpd não funciona mais após uma queda de energia
    Por stallion no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2005, 19:19
  5. Sem linha de visao (por uma boa causa).
    Por Fundacao no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 06-08-2004, 19:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L