+ Responder ao Tópico

1. Não consigo configurar meu servidor pois a Rb433AH esta ligada a uma fonte de 12volts 5A, com 3cartões R52 e 3 anenas da EMCTEST porem não consigo enxergar dentro do programa do mikrotik é preciso ligar alimenação também através do cabo poe para que possa funcionar nomalmente?
    Alguém tem algum tutorial que ensine a ligar e configurar este mikrotik, já baixei varias coisa mais ainda estou errando muito não consigo nenhum proficssional nesta aréa para me dar suporte em minha cidade e por isso enho que me virar sozinho, por favor me ajudem..!!!

2. Citação Postado originalmente por joselio Ver Post
    Não consigo configurar meu servidor pois a Rb433AH esta ligada a uma fonte de 12volts 5A, com 3cartões R52 e 3 anenas da EMCTEST porem não consigo enxergar dentro do programa do mikrotik é preciso ligar alimenação também através do cabo poe para que possa funcionar nomalmente?
    Alguém tem algum tutorial que ensine a ligar e configurar este mikrotik, já baixei varias coisa mais ainda estou errando muito não consigo nenhum proficssional nesta aréa para me dar suporte em minha cidade e por isso enho que me virar sozinho, por favor me ajudem..!!!
    Boa noite!
    vc precisa ligar a RB mas nao consegue?
    Usa fonte poe ou normal?
    se for fonte normal eh soh ligar ela e ligar o cabo de rede, uma ponta na RB em qualquer slot e outra ponta no seu pc, acessa o winbox e tenta encontrar o Mikrotik da RB..
    Mais alguma duvida posta ai.]
    abraço.

3. Citação Postado originalmente por joselio Ver Post
    Não consigo configurar meu servidor pois a Rb433AH esta ligada a uma fonte de 12volts 5A, com 3cartões R52 e 3 anenas da EMCTEST porem não consigo enxergar dentro do programa do mikrotik é preciso ligar alimenação também através do cabo poe para que possa funcionar nomalmente?
    vc concegue entrar no mk da RB ou nem isso

Tópicos Similares

1. Duvida /configuração servidor asterisk
    Por fernandolv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2008, 16:03
  2. Configuração Servidor e Painel Setorial
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2008, 19:46
  3. Configuração Servidor de Email
    Por vivaldorf no fórum Servidores de Rede