Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, nao sei se alguem usa esse sistema, mas aqui na cidade nós provedores usamos kit cliente adaptador usb+pigtail+antena grade+cabo usb 10mt...
    o cabo usb eu faço com conector usb macho e femea, faço com cabo de rede par trançado, o problema é que só consegui 10 metros, pois 12 ou 15mt nao funciona, o certo seria usar um cabo com 4 fios blindado, capa aluminio e malha de aço.....tem casos que preciso usar 12 ou até 15metros...dai nao consigo...a grande vantagem nisto é que nao preciso instalar pci dentro pc cliente e tem um otimo ganho de sinal porque uso cabo coaxial de 50cm no maximo..coloco o adaptador usb dentro de 1 pedaço de cano de 10cm e tampo as duas bocas dele. Enfim alguém jah fez ou usa assim,...quero trocar ideias...

2. Citação Postado originalmente por MegalynkTelecom Ver Post
    Pessoal, nao sei se alguem usa esse sistema, mas aqui na cidade nós provedores usamos kit cliente adaptador usb+pigtail+antena grade+cabo usb 10mt...
    o cabo usb eu faço com conector usb macho e femea, faço com cabo de rede par trançado, o problema é que só consegui 10 metros, pois 12 ou 15mt nao funciona, o certo seria usar um cabo com 4 fios blindado, capa aluminio e malha de aço.....tem casos que preciso usar 12 ou até 15metros...dai nao consigo...a grande vantagem nisto é que nao preciso instalar pci dentro pc cliente e tem um otimo ganho de sinal porque uso cabo coaxial de 50cm no maximo..coloco o adaptador usb dentro de 1 pedaço de cano de 10cm e tampo as duas bocas dele. Enfim alguém jah fez ou usa assim,...quero trocar ideias...
    ola, boa noite amigo, eu pensei em usar este método,mas não aderi, pois não encontrei os conectores macho e femea usb, ond vc conseguiu? e quais sequencia de cores vc usa no cabo utp?

3. vê se e isso amigo ? é só conectar o adaptador usb nele e pronto , custa U$2,00 na china , o ideal é comprar em quantidade pra varias pessoas ao mesmo tempo e dividir as despesas , parece uma boa idéia mas que é uma gambiarra é . Vou fazer uns testes tambem .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	208
Tamanho: 	62,7 KB
ID:      	4867   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	125
Tamanho: 	58,6 KB
ID:      	4868  

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    vê se e isso amigo ? é só conectar o adaptador usb nele e pronto , custa U$2,00 na china , o ideal é comprar em quantidade pra varias pessoas ao mesmo tempo e dividir as despesas , parece uma boa idéia mas que é uma gambiarra é . Vou fazer uns testes tambem .
    mas no brasil tem este modelo?

5. Citação Postado originalmente por MegalynkTelecom Ver Post
    Pessoal, nao sei se alguem usa esse sistema, mas aqui na cidade nós provedores usamos kit cliente adaptador usb+pigtail+antena grade+cabo usb 10mt...
    Que tal colocar uma Nanostation 2 ou algum dos genéricos alimentados por PoE para esses casos ?
    Se eles forem só 20% dos casos, mesmo que seja o dobro do preço unitário, seu custo geral de provisionar cliente é só 20% maior.

Tópicos Similares

1. Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 20-08-2010, 15:18
  2. KIT CLIENTE
    Por BSCABLES no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2006, 11:23
  3. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2