Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal hj fui comprar uma licença Nivel 5 do MK na MDBrasil, e tive a resposta q agora a licença é vinculada a placa mãe, será verdade, ou quem me atendeu não sabe o que estava falando?

2. 'Antes' também era assim, não sei se algo mudou mas quem já estiver usando a 3.25 deve ter percebido um campo novo no licenciamento que deve ter sido implementado numa tentativa de controlar a pirataria do software.

Nas versões anteriores eram aceitas algumas placas mãe sem alteração do serial, mas em outras era gerado novo ID.

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    'Antes' também era assim, não sei se algo mudou mas quem já estiver usando a 3.25 deve ter percebido um campo novo no licenciamento que deve ter sido implementado numa tentativa de controlar a pirataria do software.

Nas versões anteriores eram aceitas algumas placas mãe sem alteração do serial, mas em outras era gerado novo ID.
    Eu achei estranho pois tenho uma licença level 4 ja tem mais de 2 anos, ja troquei de placa mãe, ja fiz update, downgrade e nunca tive problemas, e olha que eu ja usei varios modelos de placa mãe.

4. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    'Antes' também era assim, não sei se algo mudou mas quem já estiver usando a 3.25 deve ter percebido um campo novo no licenciamento que deve ter sido implementado numa tentativa de controlar a pirataria do software.

m4d3, você poderia me tirar uma dúvida, acabei de comprar uma licença para x86 e instalei no server a ver. 3.24, se seu jogar o "pacote combinado" da ver. 3.25 ou posterior terei problemas com a licença ?

Obrigado !

5. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    m4d3, você poderia me tirar uma dúvida, acabei de comprar uma licença para x86 e instalei no server a ver. 3.24, se seu jogar o "pacote combinado" da ver. 3.25 ou posterior terei problemas com a licença ?

Obrigado !
    Não terá problema ao fazer update de versão do mikrotik licenciada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 04:05
  2. Como comprar Licença do Mikrotik RouterOS ?
    Por eduardosnd no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2011, 22:04
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-08-2009, 19:56
  4. Lançado nova versão do Mikrotik 3.25
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 12-07-2009, 19:15
  5. Nova Versão do Mikrotik
    Por Primo_USR9001 no fórum Redes
    Respostas: 4