Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, não sei se leram os Termos de Uso do Portal Under Linux, mas somos totalmente contra pirataria.

Desta forma, todo e qualquer tópico que mencione e/ou faça apologia a versões de sistemas piratas, entre eles o Mikrotik referido no título, serão apagados sem prévio aviso.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal, não sei se leram os Termos de Uso do Portal Under Linux, mas somos totalmente contra pirataria.

Desta forma, todo e qualquer tópico que mencione e/ou faça apologia a versões de sistemas piratas, entre eles o Mikrotik referido no título, serão apagados sem prévio aviso.
    Valeu Sergio... Apoiado.

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    A versão crackeada do mk serve mais para patrocinar o mk do q prejudicar, quem testa e gosta, com certeza vai comprar o mk pra ter a versão mais nova, isso não prejudica e sim ajuda a mk
    Duvido... Quase 80% de quem usa não quer mudar. Vejo isso direto com meus clientes, agora converso antes com eles e sugiro comprar a licença para depois prestar o serviço. Assim estou convencendo muita gente a migrar, afinal, na versão licenciado só tem vantagens e o mais importante: Tem suporte...

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal, não sei se leram os Termos de Uso do Portal Under Linux, mas somos totalmente contra pirataria.

Apoiado...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Duvido... Quase 80% de quem usa não quer mudar. Vejo isso direto com meus clientes, agora converso antes com eles e sugiro comprar a licença para depois prestar o serviço. Assim estou convencendo muita gente a migrar, afinal, na versão licenciado só tem vantagens e o mais importante: Tem suporte...
    apoiado

Tópicos Similares

1. Cache full para Mikrotik 2.9.27
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 76
    Último Post: 07-11-2008, 18:01
  2. Tutorial Configuração mikrotik-2.9.27
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2008, 21:31
  3. MK versão mikrotik-2.9.27-cracked
    Por angelino no fórum Redes