Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, venho até vocês falar do Super Kit Cliente, que esta anunciado aqui no forum, um super kit que vem com PoE e o firmware AP Router 7.3, podendo colocar ate 30mts de cabo com a fonte original, sem contar o preço que é muito bom, to usando e aprovando, sem contar que tbm é homologado...

Ps.: Num é propaganda não e sim testes que estou fazendo aqui, e pro pessoal mais experiente poder testar sem medo tbm!

2. a antena é de fabricação própria deles ou é de outro fabricante ? vc poderia passar o nº da homologação ? se for bom mesmo to comprando 6 amanha , sai a R$166,00 cada ...

3. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    a antena é de fabricação própria deles ou é de outro fabricante ? vc poderia passar o nº da homologação ? se for bom mesmo to comprando 6 amanha , sai a R$166,00 cada ...
    A antena é da Zirok e o numero de homologação eu fico te devendo pois não anotei, mais eu posso te adiantar, q o kit é homologado pois a antena um numero e o radio é outro, qualquer coisa liga la 064 3492-1927, fale com o Valteir, gente fina...

4. Gente otimo trabalhar assim, aki ja estamos mudando para ap cliente muito melhor de configurar, o ack fica estavel, ficando independente da memoria do mikro do cliente se der pal na memoria ferra a internet, alem de diminuir problemas com conector. otimo resultado... 99% menos manutençao..

5. onde tem esse kit no site da zirok?

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 11-09-2011, 10:53
  2. Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 20-08-2010, 15:18
  3. deixar o cliente super feliz!!! heheh
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-02-2008, 10:07