Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos
    Tenho um servidor com Ubuntu 6.06 e eu instalei em paralelo com o scrip Thundercache Full da Rapanelli Luciano.
    Alguém pode me dizer como no Ubuntu 6.06 para marcar os pacotes HTTP e solicitou a Thundercache?
    Penso que é feito com iptables, mas não tenho certeza, porque não tenho muito conhecimento de Linux.

Obrigado

OSVALDO

2. Citação Postado originalmente por insanet Ver Post
    Olá amigos
    Tenho um servidor com Ubuntu 6.06 e eu instalei em paralelo com o scrip Thundercache Full da Rapanelli Luciano.
    Alguém pode me dizer como no Ubuntu 6.06 para marcar os pacotes HTTP e solicitou a Thundercache?
    Penso que é feito com iptables, mas não tenho certeza, porque não tenho muito conhecimento de Linux.

Obrigado

OSVALDO
    Ola Osvaldo, bom dia.

Posso auxiliar vc nessa configuração. Adiciona meu msn que dai conversamos.

Rogério Miguel
    TI Manager
    Cursos, consultoria, suporte e desenvolvimento em Linux | Seja Livre, use Ubuntu 9.04 Server.
    MSN: treinamentormea@hotmail.com

3. Pq auxiliar quem precisa por email ??? Se vc sabe a solução pq nao posta no forum ??
    Agora amigo se vc aceitar e add o msn, pq colocou o post em um forum publico ??

Eis a solução THUNDERCACHE , mais precisamente aqui Thundercache + CacheFull MK

Boa sorte

4. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Pq auxiliar quem precisa por email ??? Se vc sabe a solução pq nao posta no forum ??

Boa sorte
    Rsss, hhehehehehe, essa é boa não????!!! isso cheira $$$$$, tentando de qualquer forma, esse rapaz vive chamando os outros por msn.

Ô Cara, quer "ajudar" apenas um???? quando vc precisa de ajuda vem aqui, qd quer "ajudar" tem que ser atendimento particular, restrito???

Mão na consciencia caro colega!!!!

5. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Pq auxiliar quem precisa por email ??? Se vc sabe a solução pq nao posta no forum ??

Boa sorte
    Perfeito Paulo!

Tópicos Similares

1. vpn - server linux cliente windows
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2004, 20:57
  2. Como faço que estações linux logem em um server Linux.
    Por SlackUser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2004, 14:45
  3. Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2003, 09:15
  4. Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2002, 19:26
  5. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L