Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como nosso amigo disse a cima, eu tambem quando começei com mikrotik, passei por problemas parecido, realmente o mikrotik parece ser bem mais sensivel.
    Mas realmente é questão de ajustes..
    E com certeza depois você não vai querer largar!! kkkkk
    Tem cara por ai trocando até a mulher pelo MK!! kkkk

2. Mikrotik só no servidor mesmo, pra jogar sinal é AP forever.

3. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo ja parou para analizar a potencia da fonte utilizada nesse sistema, voce vai ser um dos unicos com rendimentos baixos nesse sistema
    obrigado por responder ao meu topico!
    estou usando uma fonte de pc, pelos testes que efetuei ela consegue liberar em torno de 7 amperés, a 12v, se não for suficiente qual seria?

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Como nosso amigo disse a cima, eu tambem quando começei com mikrotik, passei por problemas parecido, realmente o mikrotik parece ser bem mais sensivel.
    Mas realmente é questão de ajustes..
    E com certeza depois você não vai querer largar!! kkkkk
    Tem cara por ai trocando até a mulher pelo MK!! kkkk
    realmente o sistema e bem completoem termos de ajustes e controles, porém e muito sensivel espero que consiga refinar melhor...más até agora só telefone tocando com reclamações...pense no extress...

5. Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    srsr tambem pensei que voltaria ao ap

Vendo a tentativa do amigo Goliseu de melhorar , mesmo nao sendo experiente em mk , vou deixar meu depoimento..

tive um pensamento semelhante ao seu quando coloquei o minha rb 433ah com 3 cartoes r52h
    pra funcionar , isso a 7 meses.

Hoje nao trocaria por outro ap de jeito nemhum . Tive q mudar meu modo de trabalhar em relaçao
    a quando trabalhava com ap como w254,zinwell g220, os q usava .

Tive problema de sinal , pings , ack e tudo mais , ate que resolvir usando 15dbm tx power
    fonte 24v 5amper e melhorando os clientes com sinal abaixo de -75

quando li seu poste a primeira coisa que me veio a cabeça foi a fonte , como disse o amigo acima

Outra coisa que nao teria condiçoes de analizar mas voce poderia deixar pra os mais experientes
    opinarem , sao as configuraçoes dos cartoes

ps. esse cartao consome muito amper

boa sorte
    realmente vou tentar baixar a potencia do cartão(XR2) para 15dbm, a fonte e de pc.
    outra coisa, ele aquece muito? percebo que se o ack timeout de algum cliente sobe a rede toda fica lenta.
    Última edição por Coliseu; 12-09-2009 às 22:33.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2009, 07:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2009, 16:06
  3. Respostas: 15
    Último Post: 07-10-2008, 17:49
  4. Mikrotik Em AP-BRIDGE com squid! Duvida
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-05-2008, 23:36
  5. Segurança Mikrotik como Ap Bridge