Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde, alguem ja testou a antena de disco 27dbi 5.8 da Aquario, vi no site que é muito barata, será que compensa para um PTP de 10 km usando RB600 ?

abraços

2. Amigo assistir um palestra com o Eng. Fernando da aquario ele falou que era lançamento essa antena, a 3 meses atrás ainda não estava disponivél pra venda e nao sabiam o valor do mercado mais o que ele explicou na palestra que a antena foi toda feita do mesmo modelo da hyperlink uma copia dela, agora ainda não cheguei a usar e ate bom que tiver feito alguma experiencia com a mesma postar para saber-mos os resultados, acho que deve ter a mesma eficiencia da hyperlink...

3. Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Amigo assistir um palestra com o Eng. Fernando da aquario ele falou que era lançamento essa antena, a 3 meses atrás ainda não estava disponivél pra venda e nao sabiam o valor do mercado mais o que ele explicou na palestra que a antena foi toda feita do mesmo modelo da hyperlink uma copia dela, agora ainda não cheguei a usar e ate bom que tiver feito alguma experiencia com a mesma postar para saber-mos os resultados, acho que deve ter a mesma eficiencia da hyperlink...
    na minha cidade custa 180 reais a 5.8 de disco aquario.

4. Será que ninguem poóde me ajudar não, o cara de cima só fez propaganda!
    Queria pelo menos uma resposta com algum exemplo de enlace com essas antenas..

abraços agradeço a todos!

5. amigo pode fazer tranquilo fiz um link de 54 km com ela, dez sera moleza.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 16:35
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2010, 20:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2007, 01:10
  4. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04
  5. 10 KM com 3 MB