Página 1 de 13 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tinhamos parceria SCM, mas estarei ingressando minha propria licença.
    Estou solicitando ao meu contador o cadastro no super simples.
    Minha duvida é se não terei problemas junto a receita se estiver cadastro de arrecadação de SCM e ainda nçao ter a licença em mãos?

4751-2/00 comercio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informatica
    6110-8/03 serviços de comunicação multimidia
    6209-1/00 suporte tecnico, manutenção e outros servicos em tecnologia da informação

2. amigo se não me engano para tirar scm vc tem que ter atividaade principal 6110-8/03 serviços de comunicação multimidia ou provedor de acesso as redes de comunicação, não pode estar em outras atividades, sim como principal, acredito eu, que a receita não ira perguntar se vc tem licença scm, sim se vc esta declarando todos seus clientes...

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo se não me engano para tirar scm vc tem que ter atividaade principal 6110-8/03 serviços de comunicação multimidia ou provedor de acesso as redes de comunicação, não pode estar em outras atividades, sim como principal, acredito eu, que a receita não ira perguntar se vc tem licença scm, sim se vc esta declarando todos seus clientes...
    Isso mesmo, o CNAE 6110-8/03 serviços de comunicação multimidia precisa e deve estar como atividade principal e que isso fique se possível bem evidenciado na razão social, pois já vi empresas com o CNAE 6110-8/03 e razão social FULANO DE TAL PANIFICAÇÕES LTDA kkkk, é verdade podem acreditar. Abraços!!!

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    CNAE 6110-8/03 e razão social FULANO DE TAL PANIFICAÇÕES LTDA kkkk, é verdade podem acreditar. Abraços!!!
    kkkkk ai é de maar né kkkkkkk sei que naum contribui, mas fikei rindo por uns 15 mim kkkkkk

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    kkkkk ai é de maar né kkkkkkk sei que naum contribui, mas fikei rindo por uns 15 mim kkkkkk
    kkkkkkk eu tambem quand vi, tenho CNPJ e a razão social do mesmo, só irei divulgar porque não é correto, mas existe mesmo. Talvez tenho sido o filho ou o sobrinho do dono da padaria e dai pediu para o PAI ou TIO fazer algum aditivo ou sei láááá... kkk e dai deu entrada, mas é verdade existe!

Obs. no SICAP é bem facil achar!!!

Abraços!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2013, 14:19
  2. Link PTP próprio em 5.8 precisa de SCM ?
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 11-08-2012, 18:29
  3. Kernel SUPER ENXUTO!
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:35
  4. Rede Simples
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2003, 09:31
  5. Samba e Roteamento !!!!!! Super Detalhada!!!!
    Por ganjix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2002, 17:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L