+ Responder ao Tópico

1. o G700AP da dlink ficou tão bom depois que eu instalei o C3 que eu colei adesivo escrito "DLink com Ovislink Incorporado, Saravá!"

huashuashua

Santos
    Citação Postado originalmente por Suez2005 Ver Post
    Olha, você teria que verificar a compatibilidade, mas os que usei aqui e que funcionaram sem problemas foram o Aprouter 7.3 e o Appro polonês (linux), acho o aprouter 7.3 melhor que o 6.1. Tenho aqui o C3 com licença original mas ainda não instalei é a versão 6.0.

O Appro polonês eu ainda tenho 6 licenças, que você não encontrará em nenhum outro lugar no Brasil para venda, aqui tem mais informações sobre ele: Super Pagamentos

Atenção: Verifique a compatibilidade com seu equipamento.

Aproveitando você saberia rescucitar um ovislink 5470ap com o bootloader perdido? (firmware morreu, nem por tftp consegui). Te ofereço uma licença original appro54G se resolver isso para mim.

Abração.

Amigo! Existe uma feramenta que ressucita qualquer AP com o firmware corrompido. Me manda um e-mail que lhe enviarei:santos.anilton@gmail.com

3. Posta aqui no forum como anexo, que com isso todos que precisarem serão ajudados!

4. Citação Postado originalmente por Santos Ver Post
    Amigo! Existe uma feramenta que ressucita qualquer AP com o firmware corrompido. Me manda um e-mail que lhe enviarei:santos.anilton@gmail.com
    Estimado Anilton Santos.

Já lhe enviei o e-mail para receber a ferramenta de ressucitação do AP a que você se referiu.
    Obrigado.

Não Registrado(s)
    Citação Postado originalmente por Suez2005 Ver Post
    Estimado Anilton Santos.

Já lhe enviei o e-mail para receber a ferramenta de ressucitação do AP a que você se referiu.
    Obrigado.
    Amigo!

Ja respondi no seu e-mail o processo de recuperar o AP.
    OBS: Não estou mais registrado no forum. Cancelei o meu registro de usuario do site under-linux.

Tópicos Similares

1. KERNEL PANIC no 2.6.12 "uname to mount root fs...."
    Por perilampo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 19:11
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0