Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, tive mais um problema envolvendo os Nano2 e Bullet2

Anteriormente já tive problemas para setar AP+WDS com Chave WPA ou WPA2. simplesmente não habilita.
    Entrei em contato no forum da Ubiquiti e me disseram que não era bug mas sim uma limitação de hardware.

Agora precisei clonar Mac num cliente e os Nano e bullet não habilitam a caixa.
    No entanto quando passa para WEP (que é uma droga de cripto), habilita normalmente.
    Fui no forum da Ubiquiti e lá está a resposta novamente. Que não é bug mas sim uma limitação

Então estou chegando a conclusão que os nanos não são totalmente compatíveis com outros equipamentos.
    Qualquer rtl 8186 faz isso brincando e os caras insistem em dizer que não é bug.

Veja a resposta da Ubiquiti. É inadmissível que um equipamento moderno como este, com um desempenho extraordinário não acompanhe a evolução e tenha suporte para uma chave mais robusta como WPA2

NS2 LOCO FIRmWARE 3.3.2 MODE STATION WPA NO CLONE MAC? - Ubiquiti Networks Forum

2. e ai Carlos tudo blz? sinceramente eu fiquei desanimado com os nano, como vc sabe eu não usei muitos, na rede devo ter um total de 10pçs, 2 já deram problema na lan, encomendei as pçs pra reposição, conversei com o pessoal da excell no paraguay e eles me disseram que tem que substituir 2 componentes custa $7 cada, barato, mas é um encomodo ter que substituir e depois ainda concertar....

sinceramente vo ficar com os meus kozumi, pois caso estrague a placa custa $26 placa oem de ap g-link como chip realtek tbem, e uso alguns aki e naum deu problema.... agora o nano estrago joga fora, a antena do nano é uma placa de circuito impresso com a trila de cobre, achei os nano muito fraco, os bullet ainda naum estrago nenhum aki, e tbem tenho umas 10 pçs na rede....

3. tambem tive a sorte de perder um nano, dia de tormenta, por isso, deixei de achar eles interesantes, melhor um rtl para cliente e ptp rb mesmo, nano, to fora!!
    Última edição por alexsuarezferreira; 23-11-2009 às 20:19.

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tambem tive a sorte de perder um nao, dia de tormenta, por isso, deixei de achar eles interesantes, melhor um rtl para cliente e ptp rb mesmo, nano, to fora!!
    Perdi 6 ou 7 não me lembro agora.
    Mas no meu caso eu troquei o firmware para os Oswave. E como não deu diferença, pelo contrário, resolvi voltar e fui perdendo um após outro, mesmo fazendo todo o processo conforme orientação do site da Oswave.
    Mas felizmente já conseguimos ressucitar 3 deles. Um trabalhão danado. Não para mim, pois não tenho conhecimento para isso, mas para a pessoa que está recuperando.
    Tem que regravar os arquivos via porta jtag e depois mudar o MAC, já que ele lfica com o mesmo mac do nano que copiamos os arquivos para regravar.
    Só que esta regravação é extremamente sensível. Nem sempre grava bem e aií tem que refazer até dar certo.

5. tou com 1 nano2 trabalhando a 1 mes sem problemas
    a unica seguranca q tomei foi:
    1 establilizador no inicio.. sobe o cabo energia ate a torre... 1 filtro de energia (com fuzivel)... nano

em outro local, estou com 2 nano 5 em trabalho...
    ate agora nao tive problemas

Tópicos Similares

1. Adicionar mais um link no balance pcc
    Por pu3rzr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2012, 14:52
  2. bug no nano station2 com wpa e wpa2
    Por dalmolini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-11-2011, 11:39
  3. Mais um Bug da versão 3???
    Por _AGM_ no fórum Redes