Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Este final de semana passado fui a casa de um cliente onde sua internet estava com sinal de 94% (dbm -53) mas a internet estava muito lenta (testei com ping no Prompt e ficou com uma media de 900ms), notei que o cabo passava por dentro de um conduite e que junto passava fios de energia.
    Minha duvida é se isso pode ser feito e se pode dar algum tipo de interferencia no sinal.

2.    Publicidade

3. Meu amigo com certeza isso pode acontecer, em certos casos pode gerar interferência suficiente para queimar a placa.

Recomendo fortemente retirar este cabo de dentro da parede e passar por uma canaleta por fora da parede.

4. PODE ser.. mas acredito que NAO seja.

os provaveis sintomas para isto:

- ap/cartao com muito cliente online
    - ap/cartao com muito trafego
    - ap/cartao com muito cliente ou alguns com sinal ruim
    - canal com interferencia/ruido

ou em um caso extremo a combinação de 2 ou mais variantes acima..

no caso da tomada com o cabo.. se nada estiver lligado nela.. a indução é pouca..

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    PODE ser.. mas acredito que NAO seja.

os provaveis sintomas para isto:

- ap/cartao com muito cliente online
    - ap/cartao com muito trafego
    - ap/cartao com muito cliente ou alguns com sinal ruim
    - canal com interferencia/ruido

ou em um caso extremo a combinação de 2 ou mais variantes acima..

no caso da tomada com o cabo.. se nada estiver lligado nela.. a indução é pouca..

Na tomada passa 3 fio de energia um para lampada, um para a tomada aonde esta ligado o pc, e outro para outra tomada, e tbm passa cabo de antena de tv.
    e sobre clientes tenho nessa antena apenas 06 clientes, o que devo fazer para melhorar isso para o clientes ( fazendo o teste do ping da RB a resposta estava em média 60 ms)
    Obs: meus outros clientes estavam mexendo normal, e uma possibilidade de ser o pc do cliente.
    Última edição por william; 27-11-2009 às 08:29.

6. Cabo UTP e rede elétrica não combinam, já tive problemas com clientes, cuja rede vivia caindo e era fio elétrico passando junto com cabo de rede. Refez, separou, acabou o problema. Fique atento.

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 20-09-2010, 04:07
  2. Cabo com mais de 100 metros socorro!
    Por cls7007 no fórum Servidores
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2009, 19:06
  3. Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2009, 02:03
  4. Compensar perda de cabo com amplificador
    Por islan no fórum Redes