Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se alguém já conseguiu consertar a RB433Ah.
    Estou a dias pesquisando e nada.
    Para mim não é considerável levar para alguém que conserte, ja que estou pensando em comprar uma nova, mas ainda quero tentar eu mesma consertar.

Minha situação é a seguinte: Tenho 2 rb433ah, uma delas ta com problema na fonte, e é só trocar um regulador de tensão que tem nela e boa, porém esta mesma placa está com os slots quebrados.

A minha outra router não starta. Não é problema na parte 'software' dela, e nem na fonte de alimentação da placa, já que a que eu uso tem um bom fornecimento de corrente.

A minha intenção é pegar um componente bom da placa com slots quebrados, e trocar pelo componente queimado(que eu ainda não sei qual é, da placa que não starta).
    Se alguém tiver alguma idéia de qual este componente seja, espero que me ajude.

Obrigada!

2. to precisando concertar uma tbm... se alguem aí souber onde concerta avisa aew..

3. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    to precisando concertar uma tbm... se alguem aí souber onde concerta avisa aew..
    MCosta Ind Com Serv | A sua empresa parceira em solu
    Para conserto de RB.

Não se esqueça de verificar se seu equipamento ainda tem garantia.

xD

Continuo esperando ajuda... ^^

4. Efetuamos reparos em toda a linha Routerboard, Ubiquiti, Air Live, Airaya, Terabean, GrandStream, etc.
    Centro de reparos especializado ForService +55(11) 2021 2500 - Reparo e Manuten

Entre em contato e faça uma consulta, valores diferenciados para quantidades.

5. Se alguém puder me ajudar, ficarei grata. Também ouvi flar mto de um tal cabo Jtag. Peguei na net desde diagrama até software e nada "/
    Última edição por Rafaela; 30-08-2010 às 15:46.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-01-2016, 08:57
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2009, 19:58
  3. Tem como instalar três Sistemas Operacionais
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2002, 18:06
  4. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13
  5. Spam no sendmail tem como?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2002, 09:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L