+ Responder ao Tópico

1. em alguns casos quando o equipamento a ser ligado tem entrada com tensão de 12v a idéia da construção de um 'nobreak' da forma citada no tópico, seria uma boa, mas usar um inversor prejudica, pois a eficiência deles costumam deixar a desejar.

se for pra usar um nobreak e não quer ter dor-de-cabeça então compre um engetron.

tenho de 3kva com 1/3 de carga, devo ter uma autonomia de umas 10h ou mais se acabar a energia.

2. Qual o banco de baterias que ele possui, pois o meu tem 2 de 45amp., imagino se colocar 2 de 150, terei uma autonomia otima...

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    em alguns casos quando o equipamento a ser ligado tem entrada com tensão de 12v a idéia da construção de um 'nobreak' da forma citada no tópico, seria uma boa, mas usar um inversor prejudica, pois a eficiência deles costumam deixar a desejar.

se for pra usar um nobreak e não quer ter dor-de-cabeça então compre um engetron.

tenho de 3kva com 1/3 de carga, devo ter uma autonomia de umas 10h ou mais se acabar a energia.

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Qual o banco de baterias que ele possui, pois o meu tem 2 de 45amp., imagino se colocar 2 de 150, terei uma autonomia otima...
    Tem que ver qual o máximo que você pode colocar nesse seu nobreak, aqui tenho um banco de 36 V x 175Ah, mas posso colocar no máximo 36V x 210Ah.

4. O meu aqui o maximo parece ser 180amp. em 24v.
    Mais sera que o nobreak não suporta os 300amp, ou não conseguirá carregar?

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Tem que ver qual o máximo que você pode colocar nesse seu nobreak, aqui tenho um banco de 36 V x 175Ah, mas posso colocar no máximo 36V x 210Ah.

5. qual a marca e modelo do seu equipamento?

Tópicos Similares

1. Construindo um Shield para a Rocket Dish
    Por leandromaciel no fórum Redes
    Respostas: 112
    Último Post: 01-02-2013, 23:34
  2. Construindo um WATTIMETRO WIFI
    Por joaocaramba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2007, 21:52
  3. Criando um Super Servidor de Squid
    Por fabio-ensite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2