Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, estou enfrentando um problema com MSN só em um cliente.

Ele entra e logo em seguida aparece a tela em anexo. Daí clico em obter maoires informações e aparece o quadro com o nome de alguns arquivos.

Em outros momentos ele não cai logo, fica um tempo e de repente aparece novamente a tela de erro na plataforma de comunicação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro-msn.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	120,5 KB
ID:      	11219  

2. Duas semana atraz estava com problema no msn no meu notebook do nada ocorria uma mensagem de erro e fechava o msn, depois que formatei o notebook nao ocorreu mais esse problema.ja tentou instalar novamente o msn.

3. Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    Duas semana atraz estava com problema no msn no meu notebook do nada ocorria uma mensagem de erro e fechava o msn, depois que formatei o notebook nao ocorreu mais esse problema.ja tentou instalar novamente o msn.
    Amanhã vou fazer isso.
    Bota coisinha para complicar este MSN.
    Eu tive alguns problemas com clientes que não conectavam. Daí resolvemos baixando o MTU na máquina do cliente. Ainda bem que eram poucos que aconteceu isso.
    Mas neste caso agora foi diferente.
    Acho que tu tens razão pois aparece na mensagem referencia a uma dll.

4. Seguinte, isso acontecia aqui, até eu reinstalar o msn, a solução era ignorar a mensagem, botar num canto da tela, e o msn funcionava normalmente.

5. Também tive problema em um cliente que o msn não entrava nem a pau , era por que o horário do computador não estava correto atualizei a hora acessou tranqüilo.

Tópicos Similares

1. Proxy Transparente HTTPS Problema com MSN
    Por tabajara no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 25-04-2005, 14:12
  2. Problemas com MSN e NAT
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-02-2005, 08:01
  3. Tenho um problema com MSN
    Por robson_alves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4