Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pesquisando aqui no forum achei esta solução da cianet https://under-linux.org/f143/reinici...amente-129831/, mas não é exatamente o que eu quero, achei então um controle remoto dmtf Hamtronix - Controle Remoto DTMF - HAM300 e Hamtronix - Controle Remoto DTMF - CRD300. Acho que isso seria o ideal para reiniciar os equipamentos a distância, então gostaria de saber se alguém ja usou este equipamento ou se ja usaram algum similar para me indicar.

Sds.

Iverton Guterres Schmidt

2. Eu vi um bloqueador que é vendido no nosso comércio eletrônico, mais especificamente no MercadoLivre.
    Um amigo que trabalha com alarmes me sugeriu usar o bloqueador com celular. A cada toque ele vai acionar uma relé que corta a energia. Outro toque restaura a energia.

Ele ficou de fazer isso para mim. Mas até agora não aprontou a coisa. Até vou dar mais uma cutucada nele para fazer.

3. seu problema esta resolvido chamasse reseter remoto da mcosta voçe instala no radio e ele fica pingando um ip que voçe configurou nele se parar de responder ele liga e desliga o radio sozinho .
    espero ter ajudado .
    a proposito a a mericam explorer vende este equipamento

4. Amigo, eu uso os watchdogs da cianet em minha torres e até em algumas rotas de swtchs e funciona perfeitamente, basta configura-lo direitinho, e ele tem como vc colocar ip válido e acessar de qualquer lugar do mundo, e resetar remotamente, além do reset que ele faz quando a perda de comunicação com o servidor. Eu uso e indico pois resolveu meus problemas.
    qualquer dúvida ou ideia só me add no msn bruno@altaconexao.com.br.

Bruno Henriques - Técnico de Rede
    Alta Conexão Telecominicações LTDA

5. Estes dois sugeridos acima, eles também tem como cortar a energia? Pois eu tenho um Nano que quando trava só cortando a energia. Já tentei o watchdog dele mas não resolveu. E às vezes tenho que cortar mais de uma vêz a energia para que ele permita o acesso.
    Eu acho que o watchdog dele não aciona porque ele não chega a travar de vêz, mas fica extremamente lento. Agora eu já peguei a mãnha dele. Chega a passar mais de mês sem ocorrer nada e de repente ele faz isso.
    Por isso eu gostaria de um sistema que pudesse cortar também a energia. No bloqueador que eu citei, corta a energia, mas não faz isso de forma automática. É preciso identificar o problema e então tomar as providências.
    Alguém dirá: troca o Nano. Certo, mas isso pode acontecer com outros rádios, então o negócio é achar um meio que faça de forma totalmente automática.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-04-2017, 09:35
  2. Reiniciar equipamentos a distancia ?
    Por jaderjvr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-02-2016, 08:03
  3. Usar programa em Clipper remotamente...
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2003, 09:05
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2003, 11:08
  5. SERVIDOR X REMOTAMENTE!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-10-2002, 11:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L