Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pelo que entendi nesse PDF fala sobre interoperabilidade. E menciona 35 cliente por Bullet em modo B.
    http://www.ubnt.com/downloads/UBNT_inter-ops-2.4g_2.pdf

2. Ola amigo, também cai na besteira de comprar Bullet M2..... o vendedor informa no site... bullet M2 2.4 b/g/n
    No firmware dele só tem a opção de N.. meu firmware veio já o 5.2 e nao tem a opção de banda B ou G
    No site da ubnt mostra que o bullet m2 é b/g/n mas o ap não tem nada de b e g ? O que faço... vou ter que comprar 2 Nanos para substituir meus bullets

3. Ola, estou com o mesmo problema Bullet M2 não funciona em B ou G, meu bullet já veio com o Airos 5.2 e nada... não tem jeito e o pior que no site da Ubnt diz que ele relamente é b/g/n..... Que legal...

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Creio que seu problema é mais fácil de resolver do que vc pensa!
    É só colocar a cachola pra funcionar vc comprou uma BULLET M2
    Ela é MIMO linha "M", e seus clientes não.
    Portanto desabilite a opção, use só b ou g !
    Garanto que vai funcionar MUITO BEM !

Ps. Se tivesse comprado a BULLET 2HP ao invés da BULLET M2 HP não teria o problema mas é fácil consertar !
    ~Boa noite amigo, não tem opção de desativar a tecnologia Mimo.. e, no meu caso, optei pelo BULLET M2 HP por ter 600mw e o l=bullet 2 normal tem só 100mw,

5. Citação Postado originalmente por Edcosmos Ver Post
    Tentei baixar esse firmware sendo que não tem nenhum link para download eu vi 2 firmwares que não eram airOs para bullet m2 hp será que tem algum firmware que faça o bulle m2 hp funcionar em modo b
    alguem poderia me dar o link do airOs 5.2 porque nao achei
    Nada a ver com a versão instalei a 5.2 e não tem a opção de B e G..... (só funciona em N)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2013, 19:29
  2. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16
  3. Bullet M2 HP 2,4Ghz de 600mW + Antena aquario de 15dbi
    Por DarkSchettini no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2011, 10:05
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2010, 15:56
  5. Respostas: 1