Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos boa noite....
    Tenho um Provedor funcionando blz, minha rede é em bridge ate chegar na pop, la tenho duas rbs uma pra bridge e a outra fazendo um pppoe com nat no meu server e fazendo pppoe dos clientes...
    Agora comprei uma licença do MK-AUTH e ele faz radius achei muito legal..... so que em brige desta forma que esta naum funciona e se eu fazer uma brigde para os clientes conectare no meu server aqui fica ruim pois cai a conexão do cliente....
    Gostaria de uma dica de topologia melhor para eu usar este programa que achei super legalllllll.....Obrigado..... a todos......

2. depende muito de como esta a sua rede, quantos pop´s vc ja tem, como esta os Ponto a Ponto, mais da pra fazer, sim só precisamos saber melhor como esta.

3. ja tenho 08 pops o sinal esta muito bom, os cartões e rbs são bons..
    acho que esta faltando mesmo e implentar algo que deixe minha rede mais rapida....

4. é simples, mais vai dar um pouco de trampo, porque tem que fazer em paralelo, com a estrutura que ja tem, tipo cria uma nova classe de IP e fazer as novas rotas.

5. Amigo Genis.....
    Como eu começaria... para que eu possa mexer se for caso vou testando em bancada....

Tópicos Similares

1. Mikrotik, como fazer uma bridge?
    Por tnnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-2009, 12:21
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2007, 22:46
  3. Como fazer uma rede funcionar assim ???
    Por solucoeslivre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2006, 10:35
  4. Como projetar uma rede sem fio?
    Por ralexsander10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2006, 09:18
  5. como fazer uma bridge no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2004, 19:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L