+ Responder ao Tópico

1. uai amigo então como vou fazer..... naum entendi nada.... desculpe mais meu conhecimento ainda é pouco, como os clientes irão receber o ip?

2. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TOPOLOGIA DE REDE 2.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	99,2 KB
ID:      	13347

Este e o desnho da minha rede completa estou tendo a maior dificuldade.... luz por favor.... agradeço aquem puder me ajudar.....

3. Citação Postado originalmente por ElonPJr Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TOPOLOGIA DE REDE 2.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	99,2 KB
ID:      	13347

Este e o desnho da minha rede completa estou tendo a maior dificuldade.... luz por favor.... agradeço aquem puder me ajudar.....
    no inicio vc falou que esta usando pppoe nos clientes, o proprio discado cria o ip, na interface do cliente vc desativa o protocolo tcp/ip cria um pool de ip no mk e coloca uma range de IP quando o cliente autentica ele ja pega o IP automatico.

4. naum entendi amigo..... eu te add no msn vc pode me aceitar ai..... se puder ficarei grato....

5. Faça as rotas e coloco o pppoe para cada interface wireless que vc tiver cada uma com um pppoe e uma classe de ip aqui esto fazendo sub redes esta ficando bom mais esta dando trabalho porque o problema e fazer as rotas direitinho.... mais esta melhor que em bridge muito melhor....

Tópicos Similares

1. Mikrotik, como fazer uma bridge?
    Por tnnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-2009, 12:21
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2007, 22:46
  3. Como fazer uma rede funcionar assim ???
    Por solucoeslivre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2006, 10:35
  4. Como projetar uma rede sem fio?
    Por ralexsander10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-02-2006, 09:18
  5. como fazer uma bridge no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2004, 19:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L