Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou querendo substituir meus R52H e coloca PowerStation2 nas setoriais, alguem ja usou ou alguma solução da ubiquiti que aguente bem. Não posso saair do 2.4 por pouca visão de alguns clientes.

Quem poder ajudar, agradeço.

Vlw

2. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Pessoal estou querendo substituir meus R52H e coloca PowerStation2 nas setoriais, alguem ja usou ou alguma solução da ubiquiti que aguente bem. Não posso saair do 2.4 por pouca visão de alguns clientes.

Vlw
    Paricularmente nunca usei POWER STATION 2, só o POWER STATION 5, e é excelente.
    Mas no seu caso gostaria de lhe sugerir o uso do BULLET 2 HP (não Bullet M2 HP)!
    Se comportam de maneira extremamente estável em alguns que uso tenho 30 - 40 clientes pendurados funcionando perfeitamente bem.

3. Amigo 30 ou 40 clientes pendurados em media com quanto de velocidade cada um?

4. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Pessoal estou querendo substituir meus R52H e coloca PowerStation2 nas setoriais, alguem ja usou ou alguma solução da ubiquiti que aguente bem. Não posso saair do 2.4 por pouca visão de alguns clientes.

Vlw
    Qual sua motivação? Estou curioso pois estou prestes a usar Mk em wireless.

5. Citação Postado originalmente por guilhermebrasileiro Ver Post
    Amigo 30 ou 40 clientes pendurados em media com quanto de velocidade cada um?
    Trabalho com dois planos 400Up/300Down e 1000Up/500Down ! 80% no primeiro plano !

Tópicos Similares

1. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  2. Power Station 2
    Por kallklen no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2008, 23:04
  3. Ajuda mikrotik! Por favor.
    Por cleeh no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-07-2008, 08:20
  4. Firewall no mikrotik por onde comeco