Estou querendo migrar...
Acompanhando
Estou querendo migrar...
Acompanhando
Interresante , mais teria obvio que usar os postes e o custo para isso como ficaria ?
Acompanhando.
Boa noite a todos !
Trabalho com HPNA
Tenho otimos resultados o ping fica em media de 4 a 6 ms dependendo do nivel de sinal e material utilizado, tenho todas referencias de compra de material trabalho na 1° TV Cabo do Brasil, e a 3 anos trabalhamos com a solução HPNA caso alguem tenha interesse posso ajudar.
Se nao for muito , poderia me mandar sem compromiso para meu email , acho isso muito interresante e claro vendo ja um mercado crescente e lucrativo.
- manda para este email por favor, se possivel preços tb , outra coisa que antei lendo e nao consegui ver são preços para tv por assinatura isso custa muito ?
Última edição por jmathayde; 03-03-2011 às 21:38.
Boa noite ,
Então você esta pensando em montar o que?
Um provedor de internet via cabo ou uma TV a Cabo ?
Preços Variam muito do tipo de solução que você quer .
voce pode atender 120 clientes em um Repetidor de 1.450,00 a 1.800,00 ai depende de varias coisas como quer implantar cada end point (cliente) custa em media 190,00 depende da quantidade comprada ( Lembrando que apenas presto consultoria e nao vendo Produtos !!! ), o investimento pode parecer alto mais a qualidade do serviço e a manutencao é quase zero.
se alguem estiver interessado em saber mais me comunique.
Eis que as mas linguas dizem que o HPNA não e homologado pela nossa "querida" anatel!!!!! queria saber e verdade ou se não tem nada haver uma coisa com a outra???
Att
HPNA 3600 é homologado sim , mas se alguem tem duvidas ligue para o fabricante , CIANET Networking
colega me add ai no skype djjeantechno taboão da serra Sp email [email protected]
tenho esse equipamento aqui,presciso de algumas dicas ok abraço