Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Você diz que é modinha usar 5.8 e acha que está correto usar o canal 13?
    Você está criando outra modinha fora da regulamentação nacional, você pode estar prejudicando gente importante com sua modinha.
    E como o amigo acima falou você com 2km está passando 2Mbits o que nem vale o esforço pois nesta distância você deveria passar uns 30 no mínimo.

ìsto prova uma coisa: Cada um deve procurar o que lhe ajuda.
    Levar em consideração a poluição e pensar no futuro também são importantes. Pois se agora não precisa de mais banda pode precisar amanhã.
    E ele deve estar usando modo B para passar só isso. Troca para modo G que já aumenta mais um pouco esta banda.
    Canal 13? quem disse que não pode? Pode sim. Vai dar uma espalhada para o 14 e 15. Mas voce estará dentro da frequencia liberada. Pelo menos este é o entendimento que tenho lido.
    Caso não seja mesmo liberado, que comentem mais profundamente esta questão. Tem muita gente usando o 13 como sendo liberado.
    E nesta distância curta, dependendo da visada 2.4 é superior. Eu tenho um caso semelhante. Com 5.8 não foi de jeito nenhum pois a visada estava comprometida. Em 5.8 não pode ter nada para atrapalhar. Quanto maior a frequencia mais crítico é a questão da visada.
    Por isso que aqui, para distribuir sinal para os clientes 5.8 não vai rolar nunca. Tem muito obstáculo.

Mas concordo plenamente que 5.8 não é moda não. É mais uma opção de muita qualidade para a maioria das situações.
    2.4 em ponto a ponto deve ser uma excessão, e não necessariamente deveria receber críticas.
    Mas sim alertas, como foram colocados sobre as limitações.

2. 10 Mb full duplex ou 20 Halff. distancia 3km mais ou menos. região bem poluida, mais ainda passa alguma coisa.

Creio que a intençao do amigo criador do post, foi a preocupaçao de poluiçao no espectro de 5.8, que diga-se de passagem ja esta bem poluido com todo mundo usando essa faixa.
    Só que para podermos oferecer mais banda para nossos clientes que a cada dia que passa ficam mais gulosos nao tem jeito, temos que usar, conheço provedores proximo a mim que esta oferencendo 2, 3 e 4 Mb, ai fica dificil fazer em 2.4 pois seria um cartao por pessoa, ai sim veriamos o que é interferencia heheheh.

MAis valew a intençao do amigo de nos alertar.

Abraços e boa sorte a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Teste 2.4.jpg
Visualizações:	175
Tamanho: 	146,6 KB
ID:      	14898  

3. Muito bom, ótimo, etc., coisa e tal por enquanto.

4. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    E cada dia o RONJA (Internet via raios de luz) se torna mais util.
    Aguarde, acho que teremos alguma coisa neste sentido em breve. Contatei um fabricante e coloquei este assunto, baseado no tópico que voce abriu. Ele leu as possíveis soluções e ficou bem interessado e segundo ele já estaria fazendo alguns contatos.
    Tomara que se concretize.

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    AFFFFFFF,
    já fechei link em 2,4 com 12mb/s.. com 6km.
    esse seu aí ta meio fraquinho , não?
    2 MB/s é um pouco mais que 12mb/s

2MB/s x 8bits = 16 mb/s

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2010, 22:59
  2. PTP sinal e ping perfeito mas perde muito pacote
    Por wifiinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2010, 21:51
  3. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32