Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Veja o abrigo tipo container que a brastelnet ta fabricando e que coloquei em meu provedor. Vou colocar a foto da torre estaiada assim que ela estiver pronta. Quero saber agora como fazer o aterramento pois não estou confiando no cara que quer fazer pra mim.
    Nome:      AbrigoMini.jpg
Visitas:     537
Tamanho:  11,4 KB

2. amigo por curiosidade quanto pagou pelo abrigo ?

3. Paguei 8400,00. O legal dele é que ele vem revestido e as paredes dele tem proteção térmica! Entre a parede externa e a parede interna, há um preenchimento de isopor. "chique" demais... Tem a vantagem de nao precisar ficar montando as coisas lá na montanha. Eu montei tudo aqui e já levei o abrigo pra lá com tudo dentro! Com rack, iluminação, o rack ja ficou cabeado e etc... só levei e liguei o pouco que ficou pra ligar no local tipo subir cabos...

4. Citação Postado originalmente por Brastel Ver Post
    Paguei 8400,00. O legal dele é que ele vem revestido e as paredes dele tem proteção térmica! Entre a parede externa e a parede interna, há um preenchimento de isopor. "chique" demais... Tem a vantagem de nao precisar ficar montando as coisas lá na montanha. Eu montei tudo aqui e já levei o abrigo pra lá com tudo dentro! Com rack, iluminação, o rack ja ficou cabeado e etc... só levei e liguei o pouco que ficou pra ligar no local tipo subir cabos...
    Na boa, por este preço carrego tudo nas costas e não estou falando de equipamento, estou falando de tijolo, cimento, areia e tudo mais.

5. Muito legal, sempre me perguntei quanto custava um, agora já sei.

Concordo que o preço é bem salgado, somente sendo compensativo para grandes empresas.

Quando tiver, poste as fotos da torre com o abrigo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2014, 23:25
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2013, 21:32
  3. Respostas: 28
    Último Post: 03-08-2008, 14:13
  4. Com faço para meu slackware rodar em um cd
    Por gilson_ctm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 18-07-2004, 10:58
  5. Respostas: 5