Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, sou novato no forum e e inscrevi qualidade das informações técnicas prestadas pelos participantes deste fórum que sempre me ajudaram indiretamente, agora venho solicitar a ajuda de vocês, estou montando uma rede e gostaria de saber quantos clientes eu poderia atender com esta rede, e quais velocidades eu poderia disponibilzar, lembrando que o meu raio de atuação e de no máx uns 5km, os equipamentos que eu tenho em mente é o seguinte, para transmitir o sinal um rádio da aprouter modelo WR254HT ligado a uma omni outdoor de 12Dbi da tp-link modelo TL-ANT2412D, com pigtail de 60cm e nos clientes estou pensando pela praticidade da instalação usar umas cpes tb da tplink modelo TL-WA5210G, espero poder contar com a ajuda dos amigos do fórum. Obrigado.

2. uns 20 online no maximo, isso tirando tudo que for de controle do radio, deixando ele aberto sem criptografia, sem controle de mac, etc...
    com velocidades de 150 a 250 kbps

3. Sem contar que não será facil atingir essa distancia com qualidade usando omni...

4. Com esse equipamento pode esquecer 5km. Ainda mais se existirem outros provedores a rádio na região.

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Com esse equipamento pode esquecer 5km. Ainda mais se existirem outros provedores a rádio na região.
    Com estes equipamentos qual distância vc acha que conseguiria? e pra esta distância de 5 Km qual radio de até uns 200,00 vc recomendaria:? a minha intenção é de ter no máximo por enquanto uns 20 clientes, a 200kbps, estavapensando tb em ligar esta omni em um bullet 2 o que vcs acham?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2014, 01:41
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2008, 21:33
  4. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2005, 08:46
  5. AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2005, 13:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L