Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, quem esteve no MUM 2010, acredito que deve ter visto a apresentação do Anderson Matozinhos, usando micro-setores. Nela ele mostrou um prototipo que me interessou muito, especialmente a solução eletrica, pois tenho problemas serios com variações muito intensas em algumas areas da cidade e gostaria de substituir o meu modelo de fornecimento de AC para DC. Portanto queria saber se alguém sabe onde posso encontrar aquele tipo de carregador que ele usou.

Segue a foto em anexo.

AbraçosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Base.jpg
Visualizações:	661
Tamanho: 	133,5 KB
ID:      	17527

2. Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Olá amigos, quem esteve no MUM 2010, acredito que deve ter visto a apresentação do Anderson Matozinhos, usando micro-setores. Nela ele mostrou um prototipo que me interessou muito, especialmente a solução eletrica, pois tenho problemas serios com variações muito intensas em algumas areas da cidade e gostaria de substituir o meu modelo de fornecimento de AC para DC. Portanto queria saber se alguém sabe onde posso encontrar aquele tipo de carregador que ele usou.

Segue a foto em anexo.

AbraçosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Base.jpg
Visualizações:	661
Tamanho: 	133,5 KB
ID:      	17527
    fonte de pc da certo!

3. Olá amigo Danilo! Obrigado por participar deste topico. Bom, eu não conheço muito de sistemas eletricos, por isso fui perguntar ontem em uma eletronica e me disseram que não seria possivel, a não ser que fizesse modificações. Eu até vi alguns modelos a venda no mercadolivre em fontes de PC. Se for possivel essa adaptação ou uso como voce falou e voce souber onde encontrar um esquema que possamos seguir eu agradeceria.

Grato

Isaac

Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    fonte de pc da certo!

4. Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Olá amigo Danilo! Obrigado por participar deste topico. Bom, eu não conheço muito de sistemas eletricos, por isso fui perguntar ontem em uma eletronica e me disseram que não seria possivel, a não ser que fizesse modificações. Eu até vi alguns modelos a venda no mercadolivre em fontes de PC. Se for possivel essa adaptação ou uso como voce falou e voce souber onde encontrar um esquema que possamos seguir eu agradeceria.

Grato

Isaac
    não lembro de cabeça como eu fis aqui uma ves para garregar uma bateria de carro. pegue um multimetro e olhe qual fio carrega em 12 volts, olhe a amperagem tbm pra essas baterias de 7a creio que uma saida com 2a carrega tranquilo. não tenho muita experiencia com eletrecidade mais ja tomei choques rsrsrs, mais ja fis e sei que funciona.

5. O amigo precisa de carredor flutuante, se colocar fonte de pc ligado direto, alguma coisa vai explodir, rsrs...

Tópicos Similares

1. Carregador de baterias
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 67
    Último Post: 28-02-2013, 10:23
  2. Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2012, 06:40
  3. Definido padrão para carregador de celular sem fio
    Por Genis no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 28-07-2010, 08:03
  4. Respostas: 15