Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal!

Trabalho com Internet Banda Larga na minha cidade, onde a concorrência até então não é tão desleal(grandes operadoras x pequenos provedores), mas já posso observar em cidades vizinhas a presença de operadoras de telecom oferecendo pacotes de Internet, Tv e telefone, a preços imbatíveis. Gostaria de saber a opinião do pessoal, assim como dicas de parcerias para agregar serviços em minha rede.

Abraços

2. o engraçado das grandes e que eles falam de internet de 10 mega mas na hora que contrata e so trafic chaping rolando kkkk , e so voce começar a usar que começa a ficar lenta eles so enganam quem não conhece

3. Citação Postado originalmente por gutow Ver Post
    Ola pessoal!

Trabalho com Internet Banda Larga na minha cidade, onde a concorrência até então não é tão desleal(grandes operadoras x pequenos provedores), mas já posso observar em cidades vizinhas a presença de operadoras de telecom oferecendo pacotes de Internet, Tv e telefone, a preços imbatíveis. Gostaria de saber a opinião do pessoal, assim como dicas de parcerias para agregar serviços em minha rede.

Abraços
    Manter qualidade no serviço;
    Cerrar relacionamento com seus clientes;
    Proficiência no suporte;
    Preço compatível;

4. meu camarada
    EU JA CHEGUEI A CONCLUSÃO
    PROVEDOR DE INTERNET QUE NÃO SEJA UMA DAS TELES ESTÁ DESTINADO A COMER PELAS BERADAS.
    tática de gerrilha comercial e marketing.
    puramente isso, nada mais que isso.

5. misterbogus
    concordo com voce... ontem mesmo eu falei em casa, se eu pode-se eu vendia tudo e ir terminar meu curso de medicina, nem que seja na bolivia... mas nao ia ficar aguentando cliente chato... e links caros e vagabundos!!!

Tópicos Similares

1. Provedor via Rádio do Futuro - Multicombo: internet, telefone, tv e informática
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 25-08-2014, 23:27
  2. Provedor internet wireless
    Por rafabati no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2008, 15:39
  3. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  4. Dúvida Sobre Provedor Internet, equipamento ISP normal e ISP
    Por glauberportella no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2005, 03:16
  5. Provedor internet wireless SP
    Por B1-66ER_ptBR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2005, 07:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L