Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal!

Saudações a todos.

AMigos, tenho necessidade de interligar dois predios aqui na cidade, cerca de 250mts de distancia entre eles, preciso passar 70MB de banda de uma ponta a outra. Estou querendo usar o NanoBridge M5, alguem já fez algo parecido e que possa compartilhar aqui???

Abraço!

2. Bom dia amigo fiz um de 700 metros visada 100% e nao passou 40 megas full passa fibra vai consequir muita mais.

3. Amigo você prescisa passar 70Mb = 35 Tx e 35 Rx
    ou 140Mb 70 Tx e 70 Rx
    se For 35 tx e 35 rx
    pode colocar os NanoBridge M5 que vão fazer um trabalho excelente
    você vai ficar satisfeito

espero ter ajudado
    Citação Postado originalmente por MORKY Ver Post
    Ola Pessoal!

Saudações a todos.

AMigos, tenho necessidade de interligar dois predios aqui na cidade, cerca de 250mts de distancia entre eles, preciso passar 70MB de banda de uma ponta a outra. Estou querendo usar o NanoBridge M5, alguem já fez algo parecido e que possa compartilhar aqui???

Abraço!

4. O problema de fibra é que a burocracia da CPFL é imensa...entao passar fibra demoraria d+++!!!

Com relação ao que o amigo tonflatland disse, na verdade vai ser usado no destino um sistema que roda no servidor que fica na outra ponta, e nos calculos que o pessoal fez aqui, necessitaria de 50 a 70MB devido ao acesso simultaneo!!!

Será que o NanoBridge daria conta????

5. Citação Postado originalmente por MORKY Ver Post
    O problema de fibra é que a burocracia da CPFL é imensa...entao passar fibra demoraria d+++!!!

Com relação ao que o amigo tonflatland disse, na verdade vai ser usado no destino um sistema que roda no servidor que fica na outra ponta, e nos calculos que o pessoal fez aqui, necessitaria de 50 a 70MB devido ao acesso simultaneo!!!

Será que o NanoBridge daria conta????
    amigo se eu não estiver enganado dá sim o bullet hp m5 tbm passa isso mais seria meio que desperdicio usa-lo em distansia curta...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2015, 21:38
  2. Enlace NanoBeam com ponto de repetição
    Por Zenricky no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2014, 11:28
  3. Respostas: 33
    Último Post: 04-03-2013, 01:12
  4. Passar cabo com fio de energia
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 17