Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Vou tentar ser mais claro:
    Vc tem um AP que acionou o WatchDog, para ficar pingando seu server, quando ele não conseguir mais pingar o destino que vc deu, no numero de tentativas que você determinou, ele reestarta o AP, o que provavelmente o faça voltar a funcionar !
    É assim que o brinquedo funciona, e posso garantir que funciona bem.
    Grande Abraço !
    Essa é sem duvida uma ótima solução se pensarmos que o usa da bullet é em um cliente. Agora se tratando de distribuir sinal com ela, considero isso uma gambiarra. O problema PODE ser software ou hardware: pode ta relacionado com aquecimento ou controle de memoria.

-nlima

2. Boa tarde, eu utilizo e fica muito bom. Hoje é o que esta tomando conta por ser de facil instalação, manutenção e configuração.

3. ola amigos seguinte estou retirando minhas estacoes com RB e colocando Bullet m2 hp
    minha duvida e a seguinte. na RB utilizo o controle de mac acess list e tenho o sinal associado ao cliente quando cadastro no registro de sinal certo.. entao na bullet consigo tambem o sinal e posso cadastrar o mac em controle de acl . alguem sabe algum jeito de eu olhar o final associado ao mac do cliente " bullet m2 hp + painel Pluton 17 / 120 "

abraço a todos

4. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    ola amigos seguinte estou retirando minhas estacoes com RB e colocando Bullet m2 hp
    minha duvida e a seguinte. na RB utilizo o controle de mac acess list e tenho o sinal associado ao cliente quando cadastro no registro de sinal certo.. entao na bullet consigo tambem o sinal e posso cadastrar o mac em controle de acl . alguem sabe algum jeito de eu olhar o final associado ao mac do cliente " bullet m2 hp + painel Pluton 17 / 120 "

abraço a todos
    Não te aconselho a usar Bullet M2 HP e sim BULLET 2 HP, pois a linha M tem conexão b/g/n e em cliente b/g isso acarreta em um menor desempenho ou instabilidade de conexão, alem de as BULLET 2HP serem mais em conta, e muito eficientes. Procure usar fontes originais UBIQUITI para ter um bom rendimento nas BULLET.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fonte Ubiquiti 1.jpg
Visualizações:	195
Tamanho: 	116,9 KB
ID:      	18480Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fonte Ubiquiti 2.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	148,1 KB
ID:      	18479

5. opa certo paulo eu postei errado as minhas sao mesmo bullet 2hp , mas valeu pela dica agora em quanto a fontes originais aqui na minha regiao nao vai nao cara e colocar e queimar .. pois aqui na cidade a energia ainda e a motor.. pode rir.. em pleno 2011 uma cidade de 50mil ab.. com energia a motor.. eu tenho rocket m5 nano bullet tudo em bateria funciona muito bem nao tenho problema mesmo com ptp de 46km vlw. obrigado pela dica do m2 abraço otimo domingo. pra todosl

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  3. Bullet 2 HP x Bullet M2 ( modo G)
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 0